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Vendernozap: entenda se esse software vale a pena

Autor do post: zanon
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Administrar uma empresa de forma a conseguir mais e mais vendas é uma coisa difícil e eu sei bem disso.

Inclusive, já cheguei até a achar que fazer vendas usando o WhatsApp não era para mim.

Primeiro, eu tentei fazer todo o atendimento sozinho: recebia as mensagens pelo app, realizada todas as etapas do atendimento e ficava exausto.

Aliás, quando chegavam vários pedidos próximos, os meus clientes sempre ficavam esperando e eu sabia que isso não era bom.

Por essa situação cheguei até a perder alguns clientes porque eles não conseguiam ficar no WhatsApp esperando.

Quando minha empresa cresceu um pouco, coloquei mais pessoas para fazer os atendimentos via app, mas a verdade é que eu precisava delas fazendo outros serviços e ficava “preso”.

Se esses funcionários não atendessem ao WhatsApp, quem atenderia?

Você também sente que está sobrecarregado tendo de cuidar de todas as coisas da sua empresa e ainda fazer atendimento online?

Também tem a sensação de que a sua equipe é subaproveitada porque ela fica tempo demais fazendo atendimentos pelo WhatsApp?

A boa notícia é que eu consegui uma solução para a minha empresa e acredito que ela pode ajudar você: é o Vendernozap.

Esse é um sistema de atendimento via app que automatizou o trabalho dos meus funcionários e fez com que  o ritmo na empresa ficasse mais fluido.

Afinal, posso usar minha equipe para várias atividades, sem que ela precise ficar no WhatsApp.

Não posso negar que foi uma revolução: minhas vendas subiram e meus colaboradores passaram a ter um resultado melhor por não estarem sobrecarregados.

Características do Vendernozap

O Vendernozap é uma plataforma que oferece atendimento eletrônico para empresas diversas, havendo opções híbridas e 100% automatizadas.

Essa é uma solução para quem sente que não consegue mais realizar todos os atendimentos dos seus clientes sozinho e que está perdendo oportunidades.

O Vendernozap também é uma saída para quem acha que seus colaboradores poderiam ter um resultado melhor se o trabalho fosse mais automatizado, liberando-os para realizar outras coisas.

Qualquer empresa que queira um ritmo mais dinâmico, mas sem que isso prejudique a qualidade de atendimento, pode buscar o Vendernozap!

Para começar, essa plataforma oferece robôs de atendimento que vão sanar dúvidas dos clientes, direcionar pedidos e muito mais.

É possível configurá-la para que todo o atendimento seja por meio de chatbot ou para a forma híbrida.

Neste caso, há colaboradores humanos que também participam do atendimento.

Se a ideia for combinar o chatbot com o atendimento feito por pessoas, o Vendernozap oferece ainda mais um ganho: o fato de que diversos funcionários podem estar associados ao mesmo número!

Assim, não é preciso ter mais de um número de WhatsApp, coisa que pode confundir os clientes e gerar desencontro de informações dentro da empresa.

Há o plano anual de pagamento e o plano mensal.

Além disso, é possível adquirir também uma automatização para o Instagram, fazendo com que os atendimentos por lá também sejam por meio de chatbot.

Prós e contras do Vendernozap

Toda boa solução tem pontos positivos e coisas que devem ser melhoradas e não é diferente com o Vendernozap.

A seguir, as partes positivas desse app de atendimento:

  • Categoriza os contatos

Uma vez que se instala o Vendernozap e que ele tem acesso à agenda, ele categoriza todos os contatos registrados.

Para isso, podem ser usados vários critérios, tais como a região. Isso faz com que seja mais fácil atingir clientes próximos.

  • Encontra clientes externos

Até quem não é um contato ´pode se tornar cliente porque o Vendernozap encontra grupos com pessoas que possam se interessar pelo serviço ou produto.

  • Pode cancelar quando quiser

O usuário não fica preso ao Vendernozap e pode fazer o cancelamento sempre que desejar.

Isso mostra que o app de atendimento confia mesmo na sua própria qualidade e funcionalidade.

  • Armazenamento em nuvem

Essa é uma forma de as empresas que usam o Vendernozap não terem travamentos em sua máquina, seja tablet, computador ou smartphone.

Além disso, há um nível maior de segurança quando se usa o armazenamento em nuvem, evitando que a empresa perca contatos e outros dados.

É hora de falar um pouco dos contras do Vendernozap, que são:

  • Poucas opções de planos

Como há apenas o plano anual e o plano mensal, não existem tantas opções de valores.

Isso faz com que algumas empresas decidam não gastar experimentando a plataforma.

  • Falta demo

Um problema que tem a ver com o anterior é a falta de uma demonstração demo.

Geralmente, os usuários ficam mais confortáveis quando têm alguns dias demo (gratuitos) para testar a plataforma.

Depoimentos de quem conhece o Vendernozap

Vanessa Soares – Salvador

“Eu tenho uma empresa que vende souvenirs personalizados para turistas e, especialmente na alta temporada, o Vendernozap me salva demais.

Isso porque eu não preciso ficar destacando ninguém para atender ao WhatsApp porque o chatbot faz isso sozinho; nós apenas supervisionamos.

Meus colaboradores ficaram menos sobrecarregados e nossa conversão disparou!”

Claudia Chagas – Palmas

“Fazia tempo que eu estava em busca de uma ferramenta que ajudasse a deixar o atendimento na minha empresa mais dinâmico e o Vendernozap foi minha salvação.

É fácil de entender seu funcionamento, o chatbot é muito bem configurado e a quantidade de clientes que se pode atender simultaneamente é incrível.

Certamente, toda empresa deveria experimentar”

Carlos Rafael –  São Paulo

“Na minha empresa, estávamos com um problema sério relacionado a informações erradas passadas aos clientes.

Era comum que um funcionário se confundisse e isso causava bastante desgaste na equipe.

Com o Vendernozap, as informações são previamente configuradas e existe garantia de que os clientes vão receber os dados corretos.

Meus funcionários ficaram menos estressados e, agora, posso usá-los em outras atividades, inclusive valorizando sua criatividade”

Heitor Gomes – Santa Maria

“Eu tinha bastante dificuldade em achar possíveis clientes para a minha empresa, mas o Vendernozap aumentou muito a minha lista de contatos.

Como o app procura em grupos por potenciais clientes, a minha quantidade de vendas aumentou demais e eu confesso que me sinto realizado”

Alternativas ao Vendernozap

Se houver vontade de experimentar outras plataformas que também realizam o mesmo tipo de atendimento, temos algumas sugestões:

1. Botconversa

Um app que pode ser usado por empresas que desejam distribuir e-books, vender de forma mais direta ou gerar leads, o Botconversa sai na frente por oferecer demo de alguns dias.

Chamando a atenção pela interface moderna, ele é um robô com um toque humanizado em seu atendimento, oferecendo opções diversas de planos e possibilidade de configurar palavras-chave.

Inclusive, o Botconversa já oferece robôs com funcionalidades diversas para que se escolha o que tem a ver com o objetivo da empresa.

2. Voxuy

Um dos maiores diferenciais do Voxuy é o fato de ele disponibilizar funis de vendas e várias configurações para eles.

Dessa forma, a empresa não apenas consegue efetuar a venda de uma maneira mais rápida, mas também consegue acompanhar em que estágio do funil está a sua audiência.

O Voxuy também permite que as empresas criem mensagens de áudio para que os seus clientes recebam no WhatsApp, valendo dizer que a sua interface é simples de compreender.

Quem desejar pode conversar com um representante do Voxuy para entender mais como funciona essa automatização do WhatsApp.

3. Sak

Excelente para quem deseja uma taxa de conversão mais alta, o Sak também é uma das plataformas de automação mais queridas pelos afiliados.

Um diferencial que não pode ser ignorado é que o Sak também tem parceria com a própria Meta e isso pesa bastante quando se pensa em “segurança”.

O cliente pode ser atendido a qualquer momento, já que o chatbot fica disponível 24 horas, sem contar que também se pode criar um FAQ para que as pessoas esclareçam suas dúvidas rapidamente.

Outra recomendação de uso do Sak é para quem está buscando capturar leads, pois a plataforma tem um formulário específico para isso

4. Socialize App

Com uma biblioteca impressionante de robôs à disposição e valores que vão de quase R$ 200 a pouco mais de R$ 500 por mês, o Socialize App tem conseguido uma clientela satisfeita.

Como se pode imaginar, essa plataforma tem a finalidade de deixar o atendimento via WhatsApp automatizado, mas com grande qualidade.

A prova disso é que a quantidade de reclamações despenca quando se usa o Socialize App.

Respostas humanizadas, mas com baixa ocorrência de erros, e um suporte técnico constante fazem com que essa plataforma esteja sendo escolhida até por grandes empresas.

Conclusão

Este material foi criado com o intuito de falar sobre o Vendernozap, um sistema que tem a função de ajudar os empreendedores a comercializar com mais rapidez.

A partir do meu próprio conhecimento e das coisas que eu já vivi, decidi fazer esse artigo para mostrar que o Vendernozap vale a pena.

No entanto, não é a única opção para automatizar o atendimento, havendo outras plataformas interessantes.

De toda forma, o Vendernozap oferece muitas coisas positivas e atende à expectativa das empresas de variados setores, além de oferecer armazenamento na nuvem.

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