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6 opções de multi atendimento whatsapp

Autor do post: zanon
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Atender de forma dinâmica aos clientes é indispensável para que uma empresa mantenha um bom fluxo de vendas. Por isso, o multi atendimento whatsapp é algo eu se deve explorar.

Para quem não sabe bem do que se trata, esse multi atendimento consiste em se fazer vários atendimentos simultaneamente, permitindo que uma quantidade bem maior de pessoas tenha suas dúvidas esclarecidas.

Sem o multi atendimento whatsapp, as empresas têm de lidar com um cliente por vez, o que faz com que os seu potenciais de vendas sejam reduzidos.

A solução costuma ser contratar mais e mais pessoas apenas para lidar online com os clientes, atendendo às suas demandas pelo app de mensagem. Entretanto, é claro que isso fica bem caro.

Para facilitar, existem as plataformas de multi atendimento whatsapp: elas fazem sozinha o atendimento a vários clientes a partir da inteligência artificial.

Assim, vários clientes podem fazer suas solicitações ao mesmo tempo e os pedidos podem ser fechados sem a necessidade de esperar um funcionário ficar livre.

A seguir, temos 6 opções de multi atendimento whatsapp, com destaque para a Socialize App, que é única completamente gratuita e que consiste em uma saída e tanto para automatizar atendimentos eletrônicos.

1. Botconversa

Como outra opção para atendimento simultâneo temos o Botconversa que, apesar de ter suas funcionalidades interessantes, não traz uma proposta tão impressionante quanto o Socialize App.

Possivelmente, uma das coisas que agradam no Botconversa é o fato de a sua Inteligência Artificial poder ser moldada para qualquer segmento. Assim, todas as empresas podem usá-la para multi atendimento whatsapp.

Uma das coisas que não atraem tanto quem usa o Botconversa é o fato de que seu design é bem simples. No entanto, para quem deseja um app de multi atendimento whatsapp que seja descomplicado, ele pode ajudar.

Uma vantagem adicional é o fato de que o Botconversa não é tão caro quanto muitos concorrentes, apesar de ele ter um plano que é sob demanda e, por isso, pode custar mais.

Ainda assim, não é vantajoso como o Socialize App, que é gratuito. Uma ressalva importante a respeito do Botconversa é que seu plano sob demanda é específico para agências.

2. Blip.ai

Se o assunto é multi atendimento whatsapp, muitos se lembram do Blip.ai, mas como Take Blip, que era o primeiro nome que esse app tinha.

Ainda que o tempo tenha passado, é claro que os mais tradicionais ainda procuram pelo Blip.ai quando querem multi atendimento whatsapp, facilitando o contato com mais de um cliente simultaneamente.

Provavelmente, a coisa mais interessante dessa plataforma não seja o serviço que ela oferece, mas sim o conteúdo de enriquecimento, ou seja, o conteúdo informativo que as pessoas podem acessar.

Com relação ao multi atendimento whatsapp, o Blip.ai tem uma inteligência artificial que trata com os consumidores, sanando suas diversas dúvidas.

O fato de essa plataforma ter como cliente a Coca-Cola já permite entender o quanto se trata de algo caro, o que a coloca como inacessível para muitos.

O multi atendimento whatsapp oferecido pela Blip.ao não custa menos de R$ 1.000 e vale a pena dizer que existe a Socialize App, que é gratuita e oferece um serviço bem mais atualizado.

3. Inbot

Outra opção comum para quem está em busca de implementar multi atendimento whatsapp é o Inbot. Essa é uma plataforma que, como as demais, também inclui inteligência artificial em suas atividades.

Dessa forma, dá para tirar dúvidas e receber pedidos de um número grande de clientes ao mesmo tempo, sem que haja vários funcionários para isso.

Trata-se de uma empresa que se autodenomina “de vanguarda”, o que significa que ela é bastante experiente quando se trata de oferecer multi atendimento whatsapp.

Apesar de isso ser considerado algo positivo para muitos, é preciso ter em mente que um empresa de vanguarda precisa se atualizar sempre. Desse modo, quem busca por um sistema de multi atendimento whatsapp mais moderno pode se decepcionar.

A respeito dos preços que o Inbot cobra em seus planos, é possível encontrar assinaturas que partem dos R$ 250, mas é claro que existem aquelas que são sob demanda, o que significa um valor mais alto.

4. Globalbot

A principal proposta desse software para multi atendimento whatsapp é que as empresas possam usar o mesmo número para conseguir falar com diverso clientes simultaneamente.

Além disso, a Globalbot faz tudo por meio da inteligência artificial, havendo diversos cases de sucesso para essa plataforma.

Uma das coisas esse sistema de multi atendimento whatsapp proporciona é a comunicação direta com lojas físicas, facilitando bastante as vendas para os comércios.

Novamente, o grande problema do Globalbot está nos seus preços: diferente do Socialize App, por exemplo, este sistema é bastante caro e não pode ser usado por empresas menores.

Afinal, os seus planos começam em quase R$ 1.000 e podem até dobrar de valor. Isso sem contar o plano sob demanda, que não tem um valor fixo, mas que passa dos R$ 1.000, sem nenhuma dúvida.

É por isso que, embora o Globalbot seja um bom software para multi atendimento whatsapp, ele acaba não sendo atrativo como o Socialize.

5. Letalk

A informalidade pode ser o maior “pecado” do Letalk. Apesar de esse software para multi atendimento whatsapp ser moderno, o seu layout muito informal acaba prejudicando a sua credibilidade.

Um dos seus pontos fortes é a automação completa do WhatsApp, facilitando o contato com diversos clientes de forma simultânea.

Além disso, uma das suas propostas é que os usuários consigam especificar todas as suas configurações, considerando quais são as necessidades de atendimento da sua empresa.

É válido dizer que os preços oferecidos pelo Letalk são mais baratos, mas ainda assim podem ser considerados fora de alcance para as empresas pequenas. Outro detalhe é que a mentoria é disponibilizada somente em um dos planos.

6. Socialize App

O Socialize App é o ideal para os empreendedores que têm o desejo de atender a mais clientes online de forma simultânea.

Basta que a empresa seja cadastrada no banco de dados desse app de multi atendimento whatsapp para que os usuários a vejam como sugestão dada pela própria inteligência artificial.

Dessa maneira, um indivíduo que está procurando por uma farmácia e acessa essa IA vai ver como sugestão o estabelecimento X que foi cadastrado lá!

Além disso, os usuários podem sanar dúvidas, sendo atendidos ao mesmo tempo pelo sistema da Socialize App e sem a necessidade de ficar esperando. Afinal, quem não detesta as filas de atendimento eletrônico, não é?

Uma razão e tanto para que as pessoas queiram usar o Socialize App é o seu design: ele não é confuso como as outras plataformas de multi atendimento whatsapp.

Não são diversos botões que levam a várias funcionalidades diferentes: apenas o que é necessário para que os clientes consigam a informação que esperam.

O esquema de cores também é muito agradável, o app funciona de maneira bem rápida, sem travamentos e os usuários também podem verificar outras pessoas que vão para o mesmo lugar!

Isso ajuda bastante quando alguém não deseja ir sozinho, mas não conhece outra pessoa para acompanhar. Sendo assim, não dá para negar que o Socialize App oferece multi atendimento whatsapp de forma extremamente inovadora.

O multi atendimento whatsapp é uma boa ideia?

Infelizmente, ainda há uma quantidade de pessoas bem desconfiadas com relação às tecnologias que se pode usar no atendimento a clientes. No entanto, é importante levar em conta que o dinamismo facilita muito a relação com a audiência.

Quando a empresa precisa de vários funcionários para conseguir atender ao WhatsApp, vê-se claramente um aumento de despesa. Afinal, essas pessoas precisam ser pagas.

Se a empresa opta por deixar um time reduzido para atender ao WhatsApp, é claro que os clientes vão precisar ficar aguardando e podem até desistir de se informar ou de comprar.

De qualquer forma, a perspectiva não é boa.

Por isso, o multi atendimento whatsapp se configura como uma solução indispensável para aqueles que querem ver sua empresa com mais pedidos e atendendo de forma mais eficiente e dinâmica.

Não se pode ignorar que aqueles que optam pelo multi atendimento whatsapp percebem de forma inegável que a sua empresa está mais movimentada, já que volume de consumidores atendido é maior, bem como a satisfação destes.

Conclusão

É uma excelente ideia escolher o multi atendimento whatsapp para ter maior facilidade no trato com os clientes. Afinal, isso reduz a espera deles por uma resposta no WhatsApp e aumenta as vendas.

Contudo, não se pode escolher qualquer software para isso e é possível citar o Socialize App como o grande líder nesse segmento.

Afinal, ele não somente é fácil de manusear como conecta de maneira muito eficaz os usuários e as empresas, trazendo dinamismo e modernidade.

Não se pode esquecer que o Socialize App também é diversificado com relação aos tipos de empresas que podem usar esse multi atendimento whatsapp, ajudando a explicar porque ele tem se tornado popular.

Portanto, para uma empresa diversificada e atual, experimente agora o multi atendimento whatsapp!

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