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Socialmaker: esse sistema traz mesmo benefícios?

Autor do post: zanon
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Assim como muitos empreendedores, eu também tinha dúvidas sobre o quanto o WhatsApp poderia ajudar no aumento das vendas.

Afinal, é claro que subir a quantidade de clientes é essencial para que se tenha mais destaque e mais resultado.

Porém, como aproveitar o WhatsApp para isso?

Uma boa solução é o disparo de mensagens, que consegue contatar diferentes clientes de uma única vez.

Desse modo, promoções e novos produtos podem ser comunicados ao público de forma mais efetiva.

Eu já tinha ouvido falar do disparo de mensagens, mas não entendia como ele funcionava e nem como eu poderia fazê-lo de uma maneira mais automatizada.

Você também sente que deveria alcançar mais consumidores, mas não sabe como? Já ouviu falar que o WhatsApp é uma forma excelente de contatar cliente, mas gostaria de um sistema que ajudasse a fazer isso?

Pois eu também passei por essa mesma situação e tudo ficou mais simples quando eu conheci um app chamado Socialmaker, que é focado justamente no disparo de mensagens.

Quando eu comecei a usar o Socialmaker, eu consegui aumentar minha conexão com os clientes e, desse modo, a quantidade de vendas ficou muito maior do que antes!

Características do Socialmaker

O Socialmaker é uma ferramenta que não apenas ajuda no disparo de mensagens, mas que também funciona no atendimento aos clientes que entram em contato com a empresa.

Assim, a empresa não tem de se preocupar em colocar pessoas para atender via WhatsApp porque o Socialmaker, depois de configurado, faz esse serviço sozinho!

A ideia de usar essa ferramenta é que se possa chamar mais a atenção dos consumidores, inclusive avisando sobre promoções e coisas relacionadas.

Além disso, esse software também faz com que as pessoas sejam atendidas de forma automática.

As respostas automáticas que o Socialmaker oferece são bastante claras e podem ser pré-estabelecidas pela empresa.

Dentre as coisas mais importantes que esse software proporciona está a fidelização dos clientes, além de haver um mês de garantia.

Também é possível fazer roteiro de venda, ajudando a organizar melhor o contato com os clientes.

Vale dizer que também se pode usar o Socialmaker para deixar mensagens agendadas.

Assim, consegue-se controlar quando os clientes vão receber aquela mensagem, de acordo com a estratégia de Marketing que se tem.

O Socialmaker é ideal para todo tipo de empresa; inclusive, há corporações bem grandes que fazem a automatização do seu atendimento usando esse software.

Prós e contras do Socialmaker

Sempre que se tem contato com um sistema novo, é claro que existe curiosidade sobre os prós e os contras dele.

No caso do Socialmaker, os seus prós são:

  • Excelente preço

O custo do Socialmaker é muito mais acessível do que dos concorrentes.

Sendo assim, é uma boa opção para quem não conhece tanto automatização de atendimento, mas quer fazer uma tentativa.

O Socialmaker também é uma ótima escolha para quem não tem muito dinheiro, mas sabe que a automatização do seu negócio é uma etapa importante para seu crescimento.

  • Integrado com o sistema ChatGPT

Hoje em dia, o ChatGPT tem uma enorme importância no que diz respeito à pesquisa na rede e aprendizado.

Por isso, o fato de o Socialmaker ter essa integração é um benefício imperdível.

  • Fácil configuração

Todas as funcionalidades do Socialmaker podem ser configuradas de maneira prática, sem demora e assegurando que se tenha praticidade.

  • Possibilidade de pagamento trimestral

Normalmente, os sistemas de automatização oferecem somente planos anuais ou mensais, mas o Socialmaker também tem o plano trimestral.

O único contra que se pode apontar sobre esse sistema de automatização é o seu design.

Ele não é tão moderno e tão bem distribuído como em outros softwares.

No entanto, para quem não se importa tanto com a parte visual do programa, é claro que o Socialmaker segue sendo uma opção atrativa.

Depoimentos de quem conhece o Socialmaker

Eunice Campos – Maceió

“Eu tenho uma loja de sapatos e, quando queria comunicar um catálogo novo, era sempre uma dificuldade.

Eu tinha de ficar mandando mensagem por mensagem aos meus clientes no WhatsApp e isso me fazia perder muito tempo.

Quando conheci o Socialmaker, tudo mudou.

Isso porque eu consigo disparar mensagens para uma quantidade grande de pessoas, mas sem perder tempo.

Assim, minhas vendas subiram, já que os meus clientes estão sempre informados sobre sapatos novos sem que eu precise ficar desperdiçando tempo!”

Felipe Stekmeyer – São Paulo

“Eu tenho uma pequena empresa do segmento de cobranças e costumava ser bastante difícil contatar todas as pessoas que tinham algum débito.

Porém, o Socialmaker deixou tudo simples!

Agora, eu consigo mandar mensagens lembrando do pagamento, reduzindo a inadimplência.

Com o seu chatbot, inclusive, as pessoas que têm alguma pendência para pagar conseguem sanar suas dúvidas em minutos.

Não trocaria o Socialmaker por outro app, além de não me imaginar mais fazendo as cobranças sem o auxílio desse sistema”

André Silveira – Presidente Prudente

“Eu sempre achei que o custo de um sistema de automatização fosse muito alto.

Embora eu sempre recebesse a sugestão de usar um sistema desses, eu costumava achar que era algo fora do meu orçamento.

Entretanto, quando me informei sobre o Socialmaker, fiquei surpreso pelos excelentes valores! Dessa forma, eu consegui escolher um dos planos e posso confirmar que os resultados da minha empresa melhoraram bastante.

Aprendi bem rapidamente a usar o Socialmaker e até meus funcionários da área de atendimento já estão familiarizados com esse sistema.

Agora, são apenas ganhos e eu recomendo bastante!”

Luciana Costa – Maceió

“Quando decidi automatizar o atendimento para ter melhores resultados, o Socialmaker foi a sugestão que recebi de uma colega também empreendedora.

Achei que fosse algo muito complicado de usar, até mesmo porque eu não sou muito acostumada às coisas eletrônicas, mas o Socialmaker me surpreendeu.

Hoje, eu consigo disparar mensagens com muito mais praticidade e, quando meus clientes querem fazer pedidos ou perguntar algo, o chatbot agiliza tudo! Agora, minha empresa está muito mais dinâmica!”

Alternativas ao Socialmaker

Sem nenhuma dúvida, o Socialmaker é uma forma muito atrativa de conseguir automatizar o atendimento e ter um retorno melhor dos seus clientes.

No entanto, quem desejar pode optar por algumas alternativas, tais como:

  • Botconversa

Esse é um sistema já bastante conhecido por quem procura automatização de atendimento.

É possível usar o sistema até mesmo para organização de agenda da empresa, além de haver bate-papo entre todas as pessoas da equipe.

O fato de ser possível experimentar gratuitamente o Botconversa é mais um bônus, sem contar que se pode escolher o robô mais apropriado para o tipo de produto e de cliente que se tem.

Por fim, o Botconversa inda proporciona uma seção de FAQ para ajudar no entendimento de como esse sistema funciona.

  • Voxuy

Outra plataforma que muitos empreendedores usam é a Voxuy,  que possui não apenas a vantagem de automatizar o atendimento, mas também facilita o uso de funis de venda.

Um diferencial importante é que os usuários conseguem estabelecer como serão aqueles funis, além de ser mais simples gerenciar processos logísticos e o envio de mensagens externas.

Para perguntar mais sobre como o Voxuy funciona, pode-se usar o chatbot da plataforma, que fica no canto direito.

Os planos desse sistema também são mais atrativos, o que é ótimo para quem não tem tanto para gastar com automatização.

  • Sak

Usar o WhatsApp para atender aos clientes é uma grande tendência e o Sak é uma forma de fazer essa tarefa ficar ainda mais rápida.

Com o Sak, dá para fazer integração com uma quantidade enorme de plataformas, além de ser possível aumentar a conversão dos clientes por meio de um painel inteligente.

A confiabilidade do Sak é muito grande, o que também faz com que cada empresa que o usa também seja mais confiável para os clientes.

Algo especial com relação a essa plataforma é que ela possui parceria com a Meta, ou seja, é possível usá-la para automatização sem susto.

  • Socializze App

O Socializze App é uma forma bem moderna de se atender eletronicamente os clientes, inclusive porque é um sistema com ótimo visual.

Quando o cliente envia uma mensagem, o chatbot dessa plataforma mostra diferentes opções para serem escolhidas, destacando que esse robô fica à disposição 100% do tempo, até de madrugada.

Todas as respostas dadas pelo chatbot podem ser definidas pelo usuário do Socializze App, havendo um aumento dos clientes quando se usa essa ferramenta.

Quem se depara com o Socializze App fica interessado também em seu preço, valendo dizer que ele é mais acessível que a maioria.

Conclusão

Elaborei este artigo para falar sobre a minha experiência usando o Socialmaker, explicando um pouco mais sobre seu funcionamento.

O meu objetivo era mostrar a quem também está na mesma situação que essa plataforma pode ser uma saída para ter mais eficácia e mais clientes.

Considerando que tem um bom preço e que pode ser configurado sem dificuldade, além dos vários depoimentos positivos, é claro que o Socialmaker vale a pena!

Porém, se você quiser experimentar outras plataformas, as quatro opções ensinadas aqui também são capazes de surpreender!

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