POCO M3 Pro: Um excelente smartphone intermediário com tela de 90 Hz!
Compartilhar

Se você está por dentro do mercado de smartphones, sabe que a Xiaomi tem alguns dos melhores modelos, com o melhor custo-benefício. Um grande exemplo disso é o POCO M3 Pro que acabou de ser lançado e você pode o adquirir com um enorme desconto!

Para conhecer melhor esse modelo intermediário, basta seguir lendo o nosso artigo, onde vamos falar sobre as suas funcionalidades e especificações!

POCO M3 Pro 5G: Especificações

Chipset: MediaTek MT6833 Dimensity 700 5G;

Tela: IPS LCD 6,5 polegadas FHD+ DotDisplay 1080×2400 pixeis com 90Hz de taxa de atualização;

Bateria: Não removível de 5000 mAh (typ) de capacidade. Suporta carregamento rápido de 18w;

Câmeras: Módulo de câmera traseira com três lentes. Principal de 48 MP, macro de 2 MP e profundidade 2 MP. Conta com flash LED de dois tons. Câmera frontal de 8 MP;

Memória: 64 GB com 4 GB de RAM, ou 128 GB com 6 GB de RAM. Memória expansível com cartão de memória;

Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.1, GPS, NFC, Infravermelho, Rádio FM, 5G, e entrada USB Tipo-C 2.0. Aceita dois cartões SIM;

Áudio: Dois alto-falantes;

Entrada para fone de ouvido: Surpreendentemente para 2021, SIM!

Tudo sobre o POCO M3 Pro!

Certo, com isso você já tem uma ideia geral sobre o que esse lançamento da Xiaomi pode te oferecer. Caso você não entenda muito sobre os termos mais técnicos ou simplesmente queira uma explicação mais a fundo, basta seguir lendo abaixo!

1. Tela

O POCO M3 Pro é o primeiro smartphone da linha M (a intermediária) a vir equipado com taxa de atualização de 90 Hz que se adapta dinamicamente. Com isso, você vai ter uma experiência premium a um preço bastante reduzido.

A adaptação vai te ajudar a economizar bateria, sendo extremamente vantajosa. Além disso, a tela é de 6,5 polegadas com FHD+ e uma aparência melhorada, com DotDisplay, substituindo a Dot Drop que os modelos anteriores tinham.

Para melhorar ainda mais a experiência, o smartphone tem um sensor de luz 360º para reduzir o cansaço nos olhos que usar brilho muito alto causa.

Tela POCO M3 Pro

2. Bateria e carregamento

Outro aspecto que faz do POCO M3 Pro ser uma excelente opção é a sua bateria de 5000 mAh (typ), que garantem 2 dias de uso de acordo com os testes feitos. Isso se dá devido às otimizações do DynamicSwitch junto ao chipset de apenas 7nm.

Acompanhado a essa duração excelente da bateria, ela carrega rapidamente com 18 W. Para completar, a Xiaomi vai contra a moda e envia um carregador de 22.5 W dentro da caixa para que possa sempre carregar o seu smartphone na velocidade máxima!

3. Câmeras

Hoje em dia, é difícil que o celular que você comprar venha com menos de duas câmeras, e que elas não sejam no mínimo razoáveis. Esse modelo vem com um módulo de câmera tripla traseira de 48 MP com inteligência artificial, com lentes macro e de profundidade de 2 MP.

Com tudo isso, será possível tirar fotos e gravar vídeos detalhados e nítidos, com uma imagem bela. O aplicativo nativo de câmera é de muito fácil uso, mas ainda completo, contando com ferramentas como timelapse.

Devido às câmeras adicionais, será possível capturar imagens utilizando de sua criatividade para postar em redes sociais com facilidade. Tem, também, um modo noturno que é surpreendentemente bom.

Câmeras POCO M3 Pro

4. Design

O POCO M3 Pro tem um design realmente belo, sendo um smartphone fino (com apenas 8,92 mm de espessura) e leve, com apenas 190 gramas. Ambas coisas são melhorias se comparado ao modelo anterior, o M3, por exemplo. Outra melhoria é o fato de que agora ele tem NFC.

O design geral do aparelho foi inovado e melhorado, mas manteve as mesmas três belíssimas cores que já tinha: Power Black, Cool Blue, e POCO Yellow. Ou seja, pode optar se quer que o seu seja preto, azul ou amarelo, com todas as variantes sendo agradáveis aos olhos.

5. Performance

Quem quer comprar um novo smartphone e busca uma performance boa, pode optar pelo POCO M3 Pro com segurança. Ele tem uma eficiência que supera a competição devido ao chipset MediaTek Dimensity 700 de apenas 7 nm.

O processador dele usa 2 núcleos Cortex-A76 rodando a 2.2GHz junto à 6 núcleos Cortex-A55 rodando a 2.0GHz. Isso, somado à GPU Mali-G57 rodando a 950MHz, garantirá uma performance excelente em qualquer jogo ou tarefa pesada que for fazer, incluindo modelagem 3D.

Acima disso, ele suporta redes 5G, garantindo altas velocidades de download e upload, menores tempos de resposta em jogos, e a reprodução de vídeos nas maiores qualidades sem nunca travar.

Performance POCO M3 Pro

6. Áudio

Outro aspecto que só serve para colocar mais pontos em seu favor é a qualidade de áudio que apenas dois alto-falantes estéreo podem dar. Com isso, o áudio é mais fiel e mais alto!

Ele também tem entrada para fone de ouvido, indo contra o normal dos dias de hoje!

O POCO M3 Pro 5G realmente vale a pena?

Certo, com tudo isso em mente é quase certo que ele vale a pena. Afinal, antes de chegarmos à conclusão, simplesmente precisamos falar sobre o incrível custo-benefício dele!

O preço do POCO M3 Pro é, por padrão, bastante reduzido. Contudo, devido ao seu lançamento, ele está em uma super promoção, saindo por menos da metade do preço se usar os cupons disponíveis!

Ou seja, um aparelho que em condições normais tem um bom custo-benefício e definitivamente vale a pena se torna uma barganha que não tem como ignorar. Se você quer comprar um smartphone intermediário agora, recomendamos fortemente que compre ele!

Para garantir os cupons, basta que siga o link abaixo. Na página, vai ser possível coletar um cupom de 15 dólares de desconto. Depois, no carrinho, adicione o CUPOM DE DESCONTO: 10M3PRO, e prossiga para a compra, que deverá estar no valor de 145 dólares na versão 64 GB/4 GB, ou 165 dólares na 128 GB/6 GB.

Lojas em Destaque
Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato

BLACK FRIDAY

CUPONS E OFERTAS EM TEMPO REAL