Poco X3 GT: O mais novo intermediário da POCO!
Compartilhar

Faz alguns anos já que o melhor investimento em smartphones que você pode fazer é comprar um intermediário, e não um top de linha. Com o lançamento do Poco X3 GT, você tem acesso a mais uma opção fenomenal.

Aqui, você vai encontrar uma explicação bastante detalhada sobre esse smartphone recém-lançado, com explicações sobre as suas especificações e quais os seus principais atrativos. Confira!

Especificações do Poco X3 GT

Foto
Produto
Detalhes
Produto
Nossa escolha
Poco X3 GT
Nossa escolha

Poco X3 GT

Tamanho da tela: 6.6 polegadas.
Tipo do display: IPS LCD.
Resolução: 1080 x 2400 p (FHD+ DotDisplay).
Taxa de Atualização: 120 Hz.
Peso: 193g.
Chipset: MediaTek Dimensity 1100 5G.
GPU: Mali-G77 MC9.
Memória interna e RAM: 128 GB com 8 GB RAM, 256 GB com 8 GB RAM.
  Câmera traseira: Principal de 64 MP, Ultrawide de 8 MP, Macro de 2 MP.
  Câmera Frontal: 16 MP.
Conectividade: GSM / HSPA / LTE / 5G.
Entrada para fone de ouvido: Não.
É dual SIM: Sim.

Tudo sobre o Poco X3 GT

Certo, agora você tem uma ideia mais geral sobre esse smartphone, mas isso realmente não é o suficiente para fazer uma escolha bem informada. Ou seja, agora vamos abordar os principais tópicos e características dele!

1. Display

O primeiro tópico é um bastante óbvio, que não tem como não falar sobre: o display! Isso porquê, ao ter um smartphone, o seu display é a maneira que você vai interagir com ele, não é mesmo?

Então, a tela do Poco X3 GT é bastante boa, e mesmo que use a tecnologia IPS LCD, as cores ainda não deixam muito a desejar. Com 6.6 polegadas, não vai faltar espaço para você visualizar o que quiser.

Além disso, a resolução FHD+ de 1080 x 2400 p garante que as imagens sejam sempre nítidas e claras. Para completar, tem uma taxa de atualização de 120 Hz, superior aos 90Hz da maior parte dos intermediários do momento.

Display POCO X3 GT

2. Performance

Como foi dito no primeiro parágrafo, hoje em dia comprar intermediários vai te dar o melhor custo-benefício. Isso vem principalmente do fato de que a performance deles subiu muito, e os preços caíram. O resultado é que eles simplesmente não travam mais em usos corriqueiros!

Um exemplo desse caso é justamente o Poco X3 GT, que vem com o chipset MediaTek Dimensity 1100, com uma performance genuinamente surpreendente. Além disso, tem armazenamento usado em smartphones top de linha, que vai garantir tempos de carregamento muito superiores.

Acompanhando esses dois fatores estão os 8 GB de RAM. Em termos mais práticos, isso significa que você vai poder abrir muitos apps sem nunca passar por travamentos.

Esse chipset é compatível com a tecnologia de 5G, utilizando um modem duplo que vai ajudar a manter velocidades competitivas no futuro, além de economizar bateria.

Performance

3. Design

Para muitos, um smartphone não só é um acessório eletrônico para usar no dia a dia, mas é também uma questão de estilo, de moda. E nisso o Poco X3 GT tem sucesso, sendo belíssimo.

Você pode optar por três cores diferentes, “Stargaze Black”, “Wave Blue”, e “Cloud White” (Preto Estrelar, Azul das Ondas, e Branco como as Nuvens”, em tradução livre).

Ele também tem um sensor de digitais na lateral, o que muita gente prefere quando comparado aos sensores abaixo da tela.

Com 8.9mm de espessura, ele não é tão fino, o que pode ser considerado um fator positivo, já que adiciona um tanto de resiliência a ele. Por fim, pesa 193 gramas, acima da média, mas agradável.

Design POCO X3 GT

4. Câmeras

O Poco X3 GT tem um módulo de câmeras principais bastante capaz. Ele tem três câmeras: a principal tem 64 MP, acompanhada de uma câmera ultrawide de 8 MP e, por fim, uma câmera macro de 2 MP.

Elas são capazes de capturar de tudo com alta fidelidade, indo desde fotos de coisas pequenas até fotos noturnas, incluindo paisagens, pessoas, e mais. As cores capturadas são bonitas, e o flash de dois tons garante que, caso seja necessário usar ele, as cores não sejam muito distorcidas.

Ele também tem uma tecnologia de inteligência artificial que vai aprimorar as imagens capturadas.

Por fim, ele tem uma câmera frontal de 16 MP, o que vai te permitir tirar selfies de alta qualidade, sendo mais um ponto no qual os intermediários evoluíram muito nos últimos anos.

Câmeras

5. Bateria e carregamento

Esse é provavelmente um dos maiores atrativos do Poco X3 GT. Ele tem uma bateria de incríveis 5000 mAh de capacidade, o que é realmente impressionante ao comparar com a concorrência.

Na verdade, ela vai durar até dois dias de uso, ou mais de 15 horas! Mas o que faz com que ela seja absolutamente incrível é o seu carregamento rápido, muito superior a quase qualquer outro.

A tecnologia usada permite carregamento Turbo de 67 W (com o carregador incluso). Ou seja, em meros 42 minutos, você vai ter uma carga completa. E em só 10 minutos, vai dar para assistir vídeos por até 3 horas e meia!

Bateria e carregamento POCO X3 GT

O Poco X3 GT realmente vale a pena?

De maneira simples, a resposta é SIM! Com um preço extremamente em conta, ele é um smartphone que vem com câmeras excelentes, é extremamente veloz (mais do que a concorrência), e carrega muito mais rápido.

Além disso, é realmente difícil encontrar um smartphone nessa faixa de preço que tenha 5G, sendo um atrativo para quem deseja uma garantia para o seu futuro.

Para completar, ao adquirir ele ao seguir o link abaixo, ele vai ser enviado em no máximo 48 horas, e você vai ter acesso de 30% e a um cupom de 20 dólares de desconto em cima disso! Sim, isso mesmo que acabou de ler! Compre ele agora mesmo!

Lojas em Destaque
Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato