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Conheça as melhores ferramentas de gerenciamento de mídia social para negócios

Autor do post: zanon
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Em busca das melhores ferramentas de gerenciamento de mídia social para ajudá-lo a economizar tempo enquanto gerencia seus esforços de marketing nas redes sociais?

Nesta postagem, coletamos 5 ótimas ferramentas de gerenciamento de mídia social que podem ajudá-lo em tudo, desde o compartilhamento automático de conteúdo, criação de imagens de mídia social, análise de desempenho e muito mais.

1. Revive Old Post

Compartilhar novamente uma parte de um post antigo é uma ótima maneira de promover seu catálogo de conteúdo. Com o Revive Old Post, você pode definir um período de tempo específico entre cada post, dias antes do compartilhamento e o número de posts que gostaria de compartilhar.

A versão gratuita é projetada especificamente para atingir as principais plataformas de marketing (Facebook e Twitter).

Se você é um profissional de marketing e deseja uma melhor experiência em plataformas como LinkedIn ou Pinterest, você precisa obter a versão premium.

Recursos de destaque:

● Programação personalizada para segmentação estratégica de seu público;
● A versão Pro é compatível com todas as plataformas, incluindo Tumblr, Facebook, Twitter e Pinterest;
● Opção de personalizar cada postagem antes de compartilhar nas redes sociais ou seguir um modelo.

2. Hootsuite

Hootsuite é uma das melhores, e mais populares, ferramentas de gerenciamento de mídia social e de criação de campanhas para negócios online.

Em vez de gerenciar todas as plataformas manualmente, você pode simplesmente abrir o Hootsuite e manipulá-las em um único painel.

Você pode usar este painel de mídia social para agendar mensagens, rastrear conversas, gerenciar vários perfis e muitas outras atividades sociais.

Recursos de destaque:

● Tem um plano gratuito limitado;
● Programe campanhas por meio de diferentes plataformas de mídia social a partir de um painel;
● Oferece cursos gratuitos para ajudá-lo a começar com campanhas de marketing social.

3. Canva

Usar gráficos bem projetados é uma ótima maneira de melhorar sua exposição nas redes sociais.

Os profissionais de marketing usam imagens atraentes para o Pinterest e Instagram para gerar melhores leads.

Se precisar de ajuda com suas imagens, o Canva é a melhor ferramenta de mídia social que você pode encontrar.

Canva é uma ferramenta maravilhosa projetada para ajudá-lo a gerenciar o visual das suas mídias sociais.

Esta ferramenta dá a você a liberdade de criar seu próprio estilo sem saber nada sobre web design.

Você pode criar anúncios para o Facebook, postagens para o Twitter, gráficos para o Pinterest, banners para o LinkedIn, miniaturas do YouTube e muitos outros modelos diferentes para suas
campanhas de marketing.

Recursos de destaque:

● Crie conteúdo de ótima aparência diretamente do seu navegador;
● Você pode criar uma conta gratuitamente com alguns elementos básicos;
● Milhares de elementos gráficos exclusivos para criar imagens impressionantes;
● Modelos predefinidos para anúncios, cabeçalhos de mídia social, infográficos e postagens de mídia social.

4. CoSchedule

Se você der uma olhada mais de perto, perceberá que todas as ferramentas de mídia social são projetadas para economizar seu tempo.

CoSchedule é um calendário de marketing para ajudá-lo a gerenciar projetos em uma única ferramenta de gerenciamento de mídia social.

O CoSchedule ajuda você a aumentar sua produtividade, tornando seu fluxo de trabalho mais organizado.

Recursos de destaque:

● Gerenciar a postagem de conteúdo em várias plataformas por meio de uma única
janela;
● Tenha um calendário organizado para suas campanhas de marketing.

5. Sked Social

Não é segredo que anúncios no Facebook ajudam você a atingir seu público-alvo.No entanto, muitos anúncios são ignorados no Facebook.

Portanto, os profissionais de marketing estão migrando para plataformas menos saturadas, como o Instagram.

Sked Social (anteriormente denominado Schedugram) é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social criada para o público-alvo do Instagram.

Ele fornece uma maneira fácil e eficiente de agendar o compartilhamento de conteúdo.

A interface desta ferramenta é muito simples, então você não precisa se preocupar com o uso.

Além de usar o agendamento, existem várias outras maneiras de integrar sua conta no Instagram ao WordPress, por exemplo.

Recursos de destaque:

● Você pode personalizar e editar imagens para compartilhamento;

● Faça upload para várias contas do Instagram por meio de uma interface fácil de usar.

Agora é com você.

O marketing de mídia social é essencial para aumentar o seu tráfego.

No entanto, você não pode realizar uma campanha de marketing sem esforço e sem as ferramentas de gerenciamento de mídia social corretas.

Uma dica extra é a utilização de VPNs para maior segurança.

Após analisar as opções no mercado busque a que atenda melhor suas necessidades e descubra qual é o melhor VPN para se usar.

Essas ferramentas ajudam a tornar o processo de compartilhamento social organizado e a facilitar o seu trabalho.

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