Bume ou Socialgram? Veja Qual a Melhor Ferramenta Para a Sua Empresa
Compartilhar

Garantir a eficiência de suas interações no Instagram é a chave para que a sua empresa se destaque frente à concorrência e conquiste a relevância que tanto deseja.

Por isso, muitos empresários, principalmente os pequenos, decidem apostar em ferramentas para automatizar o gerenciamento de suas postagens no Instagram.

Embora seja uma solução interessante e bastante eficaz, é preciso saber escolher muito bem qual ferramenta vai utilizar, afinal existem aquelas que prometem muito e entregam bem pouco. Quer descobrir sobre Bume ou Socialgram? Continue na leitura.

Para lhe ajudar a escolher a ferramenta certa para a sua empresa, resolvemos abordar aqui no site duas soluções que vem chamando bastante a atenção no gerenciamento de redes sociais, o Bume ou Socialgram.


Bume menor

◾️ O que é o Bume?

O Bume é uma ferramenta que automatiza completamente o trabalho de gerenciamento de uma rede social.

Com ela é possível deixar que o sistema procure seguidores, automatize postagens e garanta as curtidas certas para a sua página.

Tudo isso é feito de forma programada, permitindo que o cliente fique despreocupado e não perca tempo. Mas eis a questão: Bume ou Socialgram?


socialgram é confiável

◾️ O que é o Socialgram?

O Socialgram, assim como o Bume, também é uma ferramenta que automatiza as postagens, curtidas e interações com perfis no Instagram.

No entanto, ao contrário da outra ferramenta, no Socialgram o objetivo é conseguir interações de qualidade.

Isso porque uma ferramenta de automação de relacionamentos costuma escolher qualquer tipo de seguidor que elas considerem úteis.

Mas, infelizmente, boa parte delas é composta por perfis vazios, com pouca interação.

Já com o Socialgram, a interação é feita com perfis reais, que postam conteúdo verdadeiro e possuem opiniões humanas.

Ou seja, a ferramenta permite que você interaja com uma pessoa, dando maior credibilidade à sua empresa. Então eis questão: Bume ou Socialgram?


◾️Bume ou Socialgram? Como essas ferramentas funcionam?

Tanto o Bume ou Socialgram utilizam algoritmos para selecionar perfis que possam se interessar  por seu conteúdo, utilizando filtros previamente definidos pela empresa, antes da programação do serviço.

Porém, no caso do Bume, algumas vezes esses perfis não trazem a interação que você deseja.

Ou seja, o contato nem sempre é positivo, algo que não acontece quando você decide utilizar o Socialgram.

Aqui, além de se prender a parâmetros mais gerais, como idade, sexo e local onde vive, a ferramenta utiliza outras informações, como opiniões sobre determinados assuntos, posições políticas e outros dados que permitam criar um filtro adequado.

Assim, ao programar os perfis que deseja que interajam com sua marca, o Socialgram lhe oferece não apenas aqueles verdadeiros, como também os que realmente vão compreender sua mensagem.

Isso porque não adianta nada que a ferramenta infle seus seguidores se eles não tem nada a lhe acrescentar, não é mesmo?

E, além disso, o Socialgram permite que você interaja com alguns perfis-chave, curtindo fotos, stories ou outras publicações que tenham realmente relação com seu conteúdo.

Garantindo as interações corretas e seguindo os perfis que deseja é o segredo para o sucesso de sua estratégia de mídia. Dessa forma, entre Bume ou Socialgram, que tal experimentar o Socialgram?

Entre Bume ou Socialgram, Essa é a melhor rede para o seu negócio.

Gostou do nosso post sobre Bume ou Socialgram? Deixe nos comentários e não deixe de conferir a categoria exclusiva com mais dicas como essa.


Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato