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Multi360 funciona? Fique sabendo tudo sobre isso agora!

Autor do post: zanon
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Com o uso dos robôs de atendimento ficando tão mais comum, é claro que muita gente quer saber se o multi360 funciona.

Será que essa é uma plataforma que, de fato, ajuda a empresa a deixar seu atendimento mais simples?

Diferente do que muitos podem dizer, é possível adiantar que o Multi360 não é tudo isso.

Esta resenha foi elaborada de acordo com a avaliação dessa plataforma e, nela, será possível entender porque o Multi360 não é uma boa solução.

Entendendo mais do Multi360

O site oficial dessa plataforma faz questão de mostrar diversos ícones de redes sociais, tudo com a intenção de mostrar que o multi360 pode ser usado em todas elas.

Contudo, falta bastante explicação a respeito de como é que essa plataforma ajuda no atendimento das empresas.

Afinal, o que o Multi3560 oferece? Por que ele é um sistema de atendimento que vale a pena?

Diversos dos diferenciais que a Multi360 diz apresentar nem mesmo são explicados.

Assim, até quem já conhece atendimento automatizado acaba tendo dificuldade de entender quais são as melhores partes desse sistema.

E quais são os pontos negativos?

Mesmo que o Multi360 seja bastante conhecido, a verdade é que existem diversos pontos negativos fáceis de identificar quando se avalia um pouco mais profundamente essa plataforma.

Para começar, a maioria das informações no site são bastante vagas, sem que haja grande explicação sobre os diferenciais e outros pontos.

Além disso, o multi360 diz em seu site que unificou a forma de atender os clientes em todos os principais aplicativos, mas não dá explicações a respeito de como isso é feito.

Outra coisa que mostra bem como o Multi360 não é tão bom é que não existem nem mesmo depoimentos.

Isso é bastante comum para ilustrar o quanto um serviço é benéfico, é bem-avaliado, etc.

Portanto, o fato de o multi360 nem mesmo mostrar depoimentos positivos a seu respeito já é um sinal de alerta.

Quem já contratou o Multi360 já deixou no Reclame Aqui diferentes relatos sobre problemas associados a essa plataforma, como o fato de haver dificuldade para fazer cancelamento dos seus planos.

A impossibilidade de falar com os atendentes é outra coisa que demonstrar como o Multi360 não é uma boa opção.

Afinal, se fosse algo muito confiável, seria bem mais fácil tratar de qualquer problema com sua equipe, certo?

De acordo com vários consumidores, a qualidade da plataforma também não é das melhores, já que é comum que haja travamentos.

Sem dúvida, isso é uma coisa que atrapalha bastante a empresa que precisa atender aos seus clientes.

Usar ou não o Multi360?

Uma vez que se viu todos esses pontos negativos do Multi360, não é difícil entender o quanto essa plataforma não vale a pena.

Apesar de ela prometer diversas coisas, falta bastante explicação a respeito de como elas seriam feitas.

Outro problema: a falta de depoimentos positivos e a existência de diversas reclamações relacionadas ao serviço.

Sendo assim, não dá para recomendar o Multi360, já que seria irresponsabilidade fazer isso, considerando que seja uma plataforma duvidosa.

Quais são as alternativas?

A boa notícia é que as empresas que querem facilitar seu atendimento usando a tecnologia podem se aproveitar de várias outras alternativas.

As melhores são as seguintes:

1. Socialize App

O Socialize App é considerado um dos melhores quando se trata de atendimento automatizado.

Isso porque as empresas se cadastram ali e passam a ser mostradas como opção para os consumidores que procuram por X serviço.

Por exemplo: uma empresa que vende bolos pode ser cadastrada no Socialize e ser indicada como opção quando um usuário buscar justamente esse produto.

Além de a divulgação do serviço ser muito mais eficiente com essa plataforma, o seu atendimento também é mais dinâmico, bem mais do que seria com o multi360.

Outra coisa positiva é que as pessoas que usam esse app podem se conectar entre si: se existem mais usuários que vão a uma pizzaria, por exemplo, elas podem conversar e até ir juntos.

Sendo assim, é claro que o Socialize App é uma opção bem mais moderna e bem mais útil do que a Multi360, sem se esquecer que tem um layout absolutamente agradável e que é simples de usar.

2. Botconversa

Mais uma boa plataforma para se fazer atendimento ao cliente é a Botconversa, bastante moderno e que garante rapidez.

São muitas as ferramentas dessa plataforma, incluindo atendimento por meio de robô, mas que consegue desenvolver conversas inteligentes.

Assim, o consumidor não se sente conversando com um sistema e sim com uma outra pessoa.

A automatização, sem dúvida, é um dos pontos fortes do Botconversa e os usuários podem estabelecer palavras-chave específicas.

Desse modo, se algum consumidor escrever essa palavra-chave, o atendimento é iniciado e mais facilmente direcionado.

Existe a possibilidade de se usar uma demonstração gratuita antes de optar por algum plano, valendo a pena dizer que grandes empresas fazem uso do Botconversa, inclusive a Shopify.

Quem tem dúvidas com relação ao funcionamento dessa plataforma pode usar o seu FAQ, diferente do Multi360.

Isso quer dizer que existem várias perguntas já disponíveis para entender mais como a plataforma funciona.

Com relação aos valores dos planos, eles podem ser bem altos, dependendo de qual é a demanda que a empresa deseja.

Porém, é possível escolher o plano mais simples, cujo valor mensal é de R$ 199.

3. Blip.ai

Certamente, o que faz com que essa plataforma de atendimento tenha grande credibilidade é o seu layout.

Afinal, logo de cara, quem a vê já sente que se trata de um sistema de atendimento mais profissional.

Antigamente, ele era chamado de Take Blip, sendo por isso que muitas pessoas já conhecem o seu funcionamento.

O seu carro-chefe é proporcionar conversas que sejam mais humanizadas, ou seja, que acabem com a sensação que o cliente tem de que está conversando com uma máquina.

Inclusive, é comum que isso até iniba o consumidor, que desiste da empresa.

O Blip.ai, ao contrário do Multi360, preza por uma conversa que seja mais natural e que abranja o máximo possível de dúvidas que se tenha.

Uma vantagem importante do Blip.ai é o fato de que ele consegue colocar em conexão as informações de diferentes setores, incluindo Recursos Humanos e Vendas.

Assim, quem deseja mais otimização não se arrepende de escolher essa plataforma.

4. Inbot

Para quem se decepcionou com o Multi360, o Inbot é uma solução e tanto.

Inclusive porque essa plataforma tem atendentes digitais modernos, que conseguem compreender profundamente a dúvida dos clientes.

Prezando por um visual moderno, o Inbot tem uma quantidade enorme de cases de sucesso (bem diferente do Multi360), mostrando todas as grandes empresas que já aprovaram seu serviço.

Dentre os cases de sucesso, vale a pena citar o Conselho Regional de Arquitetura do Distrito Federal e até mesmo a rede bancária Bradesco.

Nesta empresa, o nome do robô de atendimento é Bia!

O custo para usar o Inbot depende bastante daquilo que o cliente busca: há alguns planos que são sob demanda, ou seja, que podem ser de valor mais alto.

Para quem quiser apenas conhecer essa plataforma, há planos mensais de R$ 250 e que são bem funcionais.

Algo que mostra o quanto o Inbot é moderno é que ele inclui nada menos que o ChatGPT, que é uma das inteligências artificiais mais conhecidas do mundo!

5. Globalbot

À primeira vista, já é possível se impressionar com o Globalbot, que promete mais da metade de crescimento dos atendimentos virtuais.

Assim, essa plataforma é diferente porque dá uma garantia daquilo que se pode esperar, o que o Multi360 não faz.

Um diferencial que costuma agradar quem experimenta essa plataforma é o fato de uma tela só mostrar diversas conversas, independentemente do aplicativo.

Outra coisa importante que o Globalbot oferece é uma aparência mais profissional para o atendimento ao cliente.

Assim, a credibilidade da empresa que usa essa plataforma também cresce bastante.

Quem desejar também pode usar essa plataforma para deixar as tarefas mais automatizadas, ajudando a empresa a ganhar tempo e não ficar “presa” por muito tempo em um único atendimento.

6. Letalk

Finalizando as sugestões de plataformas que são muito mais eficientes e seguras que a Multi360, vale a pena citar a Letalk, que é um sistema ultramoderno!

Sem dúvida, o que faz com que as pessoas mais tenham vontade de usar o Letalk é o número de integrações.

Aliás, dá para configurar atendimento vinculado até mesmo ao RD Station, coisa que não é tão comum.

Se existir dúvidas relacionadas a como o Letalk funciona e quais são seus principais pontos fortes, uma possibilidade é que se fale com um consultor.

Este, inclusive, está sempre pronto para que essa plataforma de atendimento seja explicada.

Conclusão

As dicas de plataforma mostradas aqui são baseadas na aceitabilidade do mercado para cada uma, havendo diferentes preços, mas funcionalidades bem semelhantes.

Esperamos que as seis sugestões dadas aqui possam substituir a Multi360 sem dificuldade e oferecendo um resultado muito mais satisfatório, mais profissional e, claro, mais simples.

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