Loading Posts...

O Instagram tem se tornado uma das plataformas mais populares dos últimos tempos. De fato, se você precisa divulgar a sua marca ou promover a sua empresa nas redes sociais, uma das melhores escolhas é investir no Instagram.

Mas como gerenciar todas as suas contas e os detalhes referentes a interações dos seguidores? Toda marca precisa de uma estratégia nesse sentido, e o Instagram em si não oferece muitos recursos para sanar essa demanda.

Ao pesquisar sobre o Gerenciagram, um dos grandes nomes desse tipo de plataforma, encontrei algumas coisas que me fizeram desanimar sobre adquiri-lo.

Por isso, hoje vou  te apresentar algumas opções de apps que podem acabar com os seus problemas e que prometem facilitar o gerenciamento de seu perfil de maneira mais organizada e centrada. Entenda…


O que é Gerenciagram?

Como estávamos falando, o Instagram é um espaço de oportunidades de peso para a sua marca. Afinal, já são mais de 900 milhões de usuários da plataforma, que ampliou o seu alcance depois da compra do nome pelo Facebook. Agora, as redes estão inclusive mais unidas.

Para que você tenha uma boa visibilidade, precisa conseguir alcançar o seu público e sabemos que, em um mar de oportunidades como o Instagram, algumas empresas possuem destaque, e outras não. Como você fará parte do grupo que chama a atenção do seu público? Já parou para pensar nisso?

Foi por isso que eu resolvi fazer algumas análises sobre o Gerenciagram, uma opção muito falada no momento. Porém, que não me conquistou logo de cara.

O app Gerenciagram promete atrair a atenção das pessoas que podem se tornar possíveis consumidores e seguidores, fazendo com que você economize tempo, realizando tudo de modo automatizado.

A ideia parece bacana, mas alguns consumidores reclamaram bastante sobre o seu mal funcionamento.

Ao que parece, o serviço prestado pelo Gerenciagram costuma funcionar bem apenas nos primeiros momentos de uso.

Confira a seguir…


 Gerenciagram vale a pena?

Como vocês já sabem, eu costumo ser sincero quando me perguntam sobre a recomendação de um produto ou serviço.

E se querem saber, apesar de o Gerenciagram ter se tornado popular, eu não arriscaria utilizá-lo.

Digo isso, porque após me deparar com as reclamações, percebi que existem outras opções que tem garantido espaço no mercado.

Essas opções tem mostrado cumprir o que prometem, inclusive já até utilizei algumas delas.

Por isso hoje, não vim aqui criticar um aplicativo sem nenhuma razão aparente, mas criei esse artigo para você, meu caro leitor, ficar por dentro das melhores opções disponíveis no mercado e que provavelmente não te farão passar raiva ou ter prejuízos como o caso do Gerenciagram.

Quer saber quais são?

Continue comigo nessa leitura…


Confira agora os 03 melhores aplicativos para Automação de Instagram

1. Socialgram

Essa sem dúvidas,  é uma ótima alternativa de ferramenta, se  impulsionar o seu Instagram é o que você deseja.

Ela promete  automatizar e conquistar novos seguidores.

Além disso, se destaca na conquista de seguidores reais.

Ou seja, você não irá precisar se preocupar com seguidores fakes que não servem para nada. Até mesmo porque, o foco do Socialgram é tornar os seguidores reais em potenciais clientes.

O que gostei muito nele é que se trata de um app bem simples e fácil de ser utilizado.

O Socialgram conta com um mecanismo que facilita todos os seus objetivos, como agendamento de postagens e exclusiva curtidas de engajamento.

Ele foi desenvolvido  para facilitar a sua vida e oferecer um atendimento personalizado ao seu público alvo.

Diferente do Gerenciagram, ele cumpre o que promete.

O Socialgram é uma opção que eu não abro mão.


2. Bume

O Bume é mais uma opção que veio para aumentar a divulgação do seu produto ou serviço no instagram.

Ele é uma ferramenta completa para automação e gestão completa do seu perfil.  Facilita o encontro do seu público-alvo e ainda  se relaciona com ele de forma orgânica e eficiente.

Ele conta com filtro de referência por hashtags e localizações de interesse, segue, deixa de seguir e curte tudo de modo automático.

O bacana é que você não precisa se preocupar com nada. Pois, ele envia mensagens diretas automatizadas e ainda agenda postagens e histórias.

Tem se tornado cada vez mais popular por sua tamanha eficácia.

Seu objetivo é fazer com que você  economize o seu tempo ao expandir o seu negócio.

O que também gostei é que é possível testá-lo gratuitamente por 5 dias.

Afinal, se o Gerenciagram não funciona, é importante buscar outra plataforma.


3. Robô do Insta

Se o Gerenciagram funciona ou não, saiba que o Robô do Insta é uma alternativa nova no mercado que já vem com força total por conquistar cada vez mais clientes com sua eficiência.

Com ele é possível mostrar o seu perfil para milhares de pessoas.

Através de perfis semelhantes, localizações e hashtags ele se baseia, e ainda segue pessoas reais que possam estar se atraindo pelo seu perfil.

Sua função de interação automática permite que o robô curta e comente as postagens que são relevantes para o seu perfil.

Uma das coisas que mais gosto nele é que não é necessário nem ficar preocupado em fazer as postagens uma a uma. Pois é só agendar que ele posta por você!

Suas funções permitem que ele siga e deixe de seguir pessoas de forma automática, conforme o usuário definir.

O Robô ainda proporciona relatórios de desempenho. Assim, você fica por dentro de como anda o seu perfil.

O bacana é que há opção de testá-lo por 3 dias para conhecer melhor os seus detalhes.

Testar o Robô do Insta 3 Dias Grátis

Conclusão sobre o Gerenciagram

Bom, conforme vocês sabem, eu gosto muito de deixar a minha opinião sobre produtos e serviços que realmente valham a pena.

Em minha opinião, essas  são algumas das melhores plataformas do mercadoas principais que já utilizei no Instagram do Tec8.

Não é fácil achar um app com estratégias para aumentar a sua gestão tão focadas assim. Por isso, é tão importante pagar por um serviço que é integralmente cumprido no momento em que você configura a sua base de dados.

Infelizmente não foi o que vi no Gerenciagram.

Mas ainda bem que existem outras opções no mercado, diferentes do Gerenciagram.

E você? Já utiliza alguma plataforma? Caso ainda tenha dúvidas,  deixe aqui nos comentários. Será um prazer poder te auxiliar.


Voted Thanks!

Rubens Fonseca

Empresário, pai do Samuel e apaixonado por Games e Tecnologia.

Show one comment

abril 3, 2019
0

Engraçado pq as ferramentas são muito similares em funcionalidade, não so estas citadas mas muitas outras. Então pode relatar melhor qual a diferença da experiencia com as duas ferramentas? Já testei varias e normalmente acho tudo farinha do mesmo saco.

Leave a Comment

css.php