Xiaomi Pad 5: Um excelente tablet que acabou de ser lançado!
Compartilhar

Acima de tudo, tablets são muito utilizados por artistas e por profissionais que precisam de uma tela maior para poder trabalhar, mas que não gostam de ter que sempre carregar um notebook. Um dos últimos lançamentos do tipo é o Xiaomi Pad 5.

Ele é um tablet extremamente capaz, com funcionalidades que certamente vão te surpreender. Infelizmente, como é normal, tablets são menos poderosos do que smartphones. Ainda assim, se você quer um novo dispositivo para desenhar, confira abaixo tudo sobre ele!

Especificações do Xiaomi Pad 5

Foto
Produto
Detalhes
Produto
Nossa escolha
Xiaomi Pad 5
Nossa escolha
Tamanho da tela: 11 polegadas.
Tipo do display: IPS LCD.
Resolução: 1600 x 2560 p (WQHD+ True Display).
Taxa de Atualização: 120 Hz.
Chipset: Qualcom Snapdragon 860.
Memória interna e RAM: 128 GB com 6 GB RAM, 256 GB com 6 GB RAM.
Câmera traseira: 13 MP.
Câmera Frontal: 8 MP.
Bateria: 8720 mAn, com carregamento rápido 33W.
Conectividade: GSM / CDMA / HSPA / EVDO / LTE / 5G.

Tudo sobre o Xiaomi Pad 5

Agora que você viu as especificações técnicas dele, você já tem uma ideia de se é ele que você está procurando ou não. Ainda assim, sem nós nos aprofundarmos um pouco nas capacidades, você não tem como ter certeza. Portando, confira abaixo os pontos principais!

É certo que você agora já sabe pelo menos um pouco sobre o que essa pequena máquina tem a oferecer. Mas é claro que não dá para saber tudo ó das especificações, então logo abaixo você pode conferir uma review mais aprofundada dos pontos principais dele!

1. Uma tela fenomenal

Considerando que tablets como o Xiaomi Pad 5 vão ser acima de tudo usados por desenhistas, a tela não pode deixar por desejar. E ela não deixa. Com 11 polegadas de tamanho, você poderá assistir ao que quiser confortavelmente.

Além disso, ela conta com uma resolução que provavelmente é superior à da sua televisão! Com a capacidade de reproduzir até 1 bilhão de cores, você pode ter certeza de que o que você está vendo é a realidade, sem distorções típicas de telas.

Conta com proteção contra a luz azul, garantindo maior conforto para usos prolongados e para uso antes de dormir, por exemplo. E como ela tem uma taxa de atualização de 120 Hz, tudo será muito mais fluido!

Para completar, ela é compatível com Dolby Vision, o que vai efetivamente fazer com que o que a tela exibe seja sempre muito mais cinemático.

tela Xiaomi Pad 5

2. Alto-falantes surpreendentes

Outro fator que faz com que o Xiaomi Pad 5 seja realmente bom e uma opção tão forte contra os tablets de outras empresas sãos os alto-falantes inclusos.

Isso porque, acima de tudo, conta com quatro diferentes alto-falantes para te imergir com o som surround. Ou seja, esse vai ser o seu dispositivo ideal para assistir filmes e séries, pelo menos quando sozinho.

Como os alto-falantes são compatíveis com Dolby Atmos, a qualidade sonora vai fazer com que você sinta que está num cinema!

alto-falantes Xiaomi Pad 5

3. Performance bastante boa

Todo mundo sabe que a edição de imagens e de vídeos é uma tarefa bastante pesada para o dispositivo. Justamente por isso, é necessário que ele tenha um chipset capaz, para evitar possíveis indesejados travamentos.

Por mais que ele não seja equipado com o Snapdragon 888 do Xiaomi 11T Pro, ele ainda é muito capaz com o Snapdragon 860. É certo que você nunca vai enfrentar problemas em seu uso!

Os 6 GB de RAM que ele te oferece são perfeitos para realizar diversas atividades ao mesmo tempo e trabalhar com os aplicativos mais pesados.

performance Xiaomi Pad 5

4. Bateria formidável

Um dispositivo com uma tela tão grande, com taxa de atualização de 120 Hz e uma resolução tão alta gasta muita bateria. Justamente por isso o Xiaomi Pad 5 é equipado com uma bateria com 8720 mAh de capacidade.

Ela dura mais de 5 dias se você quiser apenas ouvir música, mais de 16 horas reproduzindo vídeos, ou mais de 10 horas jogando jogos pesados. Ou seja, não tem com o que se preocupar

Além disso, ele tem carregamento rápido de 33W, o que vai te permitir carregar um pouco de vez em quando e nunca ficar sem bateria.

Bateria  Xiaomi Pad 5

5. Smart Pen

Por fim, é bom que você saiba que o Xiaomi Pad 5 é compatível com a Smart Pen da mesma marca. Por mais que ela não seja gratuita, ela é verdadeiramente boa.

O carregamento é extremamente rápido, te permitindo carregar 100% em apenas 18 minutos. Melhor que isso, ao carregar por apenas 10 segundos você vai poder usar ela por 20 minutos!

Ela tem 4096 níveis de pressão, o que vai te permitir um nível incrível de detalhamento.

Smart Pen

Vale a pena comprar o Xiaomi Pad 5?

Se você está atrás de um novo tablet para desenho e quer uma opção mais barata e Android, o Xiaomi Pad 5 é uma excelente alternativa.

Ele tem um chipset extremamente capaz, uma tela belíssima com uma resolução que não vai deixar a desejar, e muito mais. Para adquirir ele, basta seguir esse link!

Quem está na busca de um smartphone para comprar, não quer gastar muito, e quer um produto de uma marca renomada deveria comprar o Xiaomi 11 Lite NE.

Com ele, você vai poder fazer tudo o que deseja com um smartphone, tirando excelentes fotos, jogando todos os jogos e editando todos os vídeos sem nunca travar. Para comprar ele, siga o link abaixo!

Lojas em Destaque
Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato