A smartband Xiaomi Mi Band 5 vale a pena?
Compartilhar

Nos dias de hoje, existem muitas opções para quem quer comprar uma nova smartband, as famosas pulseiras inteligentes. O que faz delas serem tão boas é que funcionam junto com o seu smartphone, fazendo a sua experiência ser muito melhor, e uma excelente opção para isso é o Xiaomi Mi Band 5.

Produto de uma das marcas mais famosas no Brasil, a Xiaomi, ela tem tudo para não desapontar nem te deixar na mão e, se você quer descobrir mais sobre ela, basta que siga lendo essa nossa review, onde abordamos tudo o que você precisa saber sobre ela!

Por que escolher a Xiaomi Mi Band 5?

Se você já conhecia as pulseiras inteligentes, você certamente sabe que já passaram por muitas iterações e versões desde que foram originalmente lançadas. Isso resultou em produtos cada vez melhores com preços cada vez menores.

O Xiaomi Mi Band 5 é uma smartband extremamente capaz que funciona com todos os smartphones, tanto Android quanto iOS. Ela vai auxiliar em muitos aspectos, facilitando muito de sua vida.

Dentre as muitas coisas de que é capaz, estão inclusas mostrar notificações, controlar a sua música em diversos aplicativos, e monitorar vários aspectos de sua saúde, além de outras opções.

Essa pulseira da Xiaomi é muito completa, beirando o título de smartwatch, mas não chegando lá por pouco. Com o seu preço bastante reduzido, é uma excelente opção!

Por que a escolher xiaomi mi band 5

1. Design

A Xiaomi Mi Band 5 tem dimensões admiráveis para a categoria, com 47 mm x 20 mm, e uma profundidade de 12 mm. A pulseira de TPE é extremamente confortável, e certamente não vai incomodar ninguém, sendo uma excelente opção para qualquer um.

Ela tem um display relativamente pequeno, de 1.1 polegadas, que ainda é respeitável dado o que o produto é. Com a resolução de 126 x 294 pixels, a tela colorida vai atender a todas as suas necessidades com facilidade.

E, como se não fosse suficiente, você ainda pode customizar a aparência de seu display, escolhendo dentre centenas de temas!

2. Bateria e tempo de carregamento

Com os 125 mAh de capacidade de bateria que a Xiaomi Mi Band 5 tem, você só vai precisar carregar ele uma vez a cada 14 dias de uso intenso diário!

Outro fator que conta muito nessa área é que o carregador magnético que a acompanha permite que você carregue a bateria até 100% em apenas 2 horas! Vale lembrar que, como é a norma para esse tipo de produto, essa pulseira também não tem nenhuma entrada.

3. Sensores para a sua saúde 

Um dos principais pontos de venda dessa pulseira inteligente são os seus excelentes sensores, que permitem que você monitore a sua frequência cardíaca o dia inteiro. Com isso, você vai poder sempre conferir como está a sua saúde, de maneira superficial.

Além disso, ele tem um sistema de avaliação de saúde para te ajudar a monitorar o seu progresso, um sistema de monitoramento de ciclo menstrual para quem necessitar, assistente de respiração para que você alivie o seu estresse, monitoramento do seu nível de estresse com gráficos, e muito mais.

Tudo isso vai auxiliar qualquer um em ter uma melhor noção de como está de saúde e de quando precisa ir ao médico para um checkup.

Sensores para a sua saúde xiaomi mi band 5

4. Monitoramento do Sono

Enquanto você a estiver usando, a Xiaomi Mi Band 5 vai monitorar o seu sono com base em alguns fatores, incluindo o seu nível de movimentação, a frequência cardíaca, e até por quanto tempo você está dormindo.

Dentro do app para smartphone, você terá acesso a gráficos que facilitam a compreensão! Inclusive, a própria Xiaomi promete que profissionais podem usar com sucesso os dados obtidos enquanto a usa para tratar insônia.

Além disso, essa pulseira vai monitorar tanto o momento em que você vai dormir no final do dia quanto as sonecas diárias, dando sugestões de como melhorar em ambos aspectos.

5. Modos de exercícios

Seria estranho se ela não viesse com modos específicos para exercícios físicos em geral. Na Xiaomi Mi Band 5, você encontra 11 modos bastante completos para melhorar os seus treinos.

São eles os modos esteira, exercício, corrida ao ar livre, caminhada, natação, pular corda, ciclismo, spinning, elíptico, aparelho de remo e ioga. A pulseira identifica automaticamente quando você começa a caminhar ou correr, garantindo uma experiência ainda melhor.

Para completar, ela vai monitorar a distância que você percorreu enquanto treinava, assim como quantas calorias queimou.

6. Durabilidade

Por mais frágil que essa pulseira pareça, ela vem equipada não só com vidro temperado, o que vai diminuir muito o perigo de riscos na tela, mas também é altamente resistente à água.

A Xiaomi Mi Band 5 tem uma certificação de 5ATM, o que significa que ela aguenta até 50 metros de submersão em água doce. Contudo, é bom sempre manter em mente que água salgada tem bastante chance de estragar os seus dispositivos!

7. Fotos

Um grande benefício, que pode ser inesperado, dessa smartband é a possibilidade de a usar para tirar fotos, como se fosse um controle remoto.

Isso significa que você pode colocar o seu smartphone em algum lugar que vá capturar o que você quiser, ajustar o timer, e apertar o botão na pulseira para tirar a foto. Nunca mais fotos de família faltando alguém!

tirar fotos xiaomi mi band 5

8. Alta compatibilidade

Por fim, vale mencionarmos que a Xiaomi Mi Smart Band 5 é compatível com os dois maiores sistemas operacionais para mobile hoje em dia. Ou seja, você vai poder a usar caso use Android 5.0 ou iOS 10.0, ou superior!

A Xiaomi Mi Band 5 realmente vale a pena?

Então, vale? Na nossa opinião, é um dos melhores investimentos que você pode fazer no momento, dadas todas as funcionalidades que oferece para o usuário, assim como o design discreto e bonito e o preço bastante acessível.

Se tiver interesse em adquirir uma, basta que você siga o link no botão abaixo! E pode confiar na loja, ela só traz vantagens para quem a usa:

Todos os clientes brasileiros tem uma garantia duradoura, de 12 meses, recebem os seus produtos dentre 14 a 20 dias, compram com preços muito reduzidos, tem frete grátis, e podem até pedir reembolso se der algum problema, dentre muitos outros benefícios.

Ou seja, se quiser comprar, pegue esse CUPOM DE DESCONTO: MIBAND5 e siga o link abaixo para garantir o seu com 50 reais de desconto!

Lojas em Destaque
Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato