5m de leitura

Infinix NOTE 12 PRO 5G: Intermediário que surpreende!

Autor do post: zanon
Compartilhar

Quem busca um novo smartphone, pode estar muito interessado em adquirir um aparelho com 5G. Afinal, a nova tecnologia de conexão oferece velocidades muito superiores! E aí o Infinix NOTE 12 PRO 5G é uma excelente opção!

Ele não só oferece uma formidável performance, como tem excelentes câmeras e uma tela fenomenal a um preço bastante acessível! Nessa review, você vai descobrir tudo que precisa saber sobre ele para decidir se vale ou não comprar. Confira!

Especificações

Para começar, nós vamos falar um pouco das especificações principais do aparelho. Depois é que vamos nos aprofundar!

Infinix NOTE 12 PRO 5G
ChipsetMediaTek Dimensity 810
TelaAMOLED, 60Hz 6.7 polegadas, 1080 x 2400 p
Câmeras108 MP principal
2 MP macro
2 MP profundidade
Câmera frontal16 MP
FlashQuad-LED Flash
Memória128GB 8GB RAM
Bateria5000 mAh, carregamento rápido de 33W
ConectividadeGSM / HSPA / LTE / 5G

Análise aprofundada

Com tudo isso dito, você já deve conseguir ter uma melhor noção sobre o aparelho. Mas agora nós vamos falar sobre os principais pontos positivos e, com isso, vai dar para ver que ele realmente é bom!

1. Super chipset 5G de 6nm

O primeiro ponto que qualquer um pensa é sobre a performance do aparelho. E com o chipset Dimensity 810 de 6nm com 5G, isso não é uma preocupação. Claro que não é nenhum top de linha, mas você poderá jogar jogos sem dificuldades.

Além disso, o aparelho conta com 5G inteligente que alterna entre 5G e 4G com grande eficácia e reduz muito o consumo de bateria. Na verdade, a redução de consumo chega a 20% só com essa funcionalidade!

Super chipset 5G de 6nm Infinix NOTE 12 PRO 5G

2. Câmeras

Sem dúvida, a câmera do seu próximo aparelho importa. E a câmera principal do Infinix NOTE 12 PRO 5G tem 108MP, garantindo fotografia de nível profissional em um aparelho muito acessível!

Utiliza tecnologia que une 9 pixeis em um, o que aumenta o detalhe e a fidelidade sem comprometer a qualidade. Conta com um modo profissional de captura noturna, permitindo f0tos com baixa iluminação.

Completando, a câmera frontal é de 16MP, melhor que grande parte dos aparelhos da concorrência. Com isso, suas selfies serão de qualidade!

Câmeras Infinix NOTE 12 PRO 5G

3. Tela

Não tem como dizer que a tela do seu smartphone não é muito importante. É por meio dela que você interage com o aparelho e, no caso desse smartphone, é de qualidade.

Tem 6.7 polegadas de tamanho, painel AMOLED, resolução FHD+ de 1080 x 2400p e tecnologia True Color, que garante fidelidade de cores independente da situação. Além disso, o seu Infinity Display tem muito brilho, permitindo uso debaixo do sol sem dificuldades!

Tela Infinix NOTE 12 PRO 5G

4. Design agradável

Muito agradável à sua mão, o Infinix NOTE 12 PRO 5G pesa apenas 188g e tem só 7.9mm de espessura. Com isso, e com o formato geral do aparelho, ele não vai causar desconfortos nem dificuldades no uso!

Completando, ele tem uma taxa de 92% de tela-para-corpo, com uma aparência muito sofisticada.

Design agradável Infinix NOTE 12 PRO 5G

5. Bateria e carga

Quando se compra um smartphone, é bom saber se a bateria do aparelho vai durar bastante, e também quão rápido ela carrega. Pois bem, o Infinix NOTE 12 PRO 5G conta com uma bateria de 5000 mAh de alta duração.

Além disso, tem carregamento rápido de 33W, garantindo cargas bastante rápidas. E a melhor parte? Oferece até 800 ciclos de cargas, o que significa que você pode descarregar o aparelho e o carregar até 100% 800 vezes! Dura muito!

Bateria e carga

6. Som

Quem gosta de jogar jogos, ouvir músicas, ou consumir mídias em geral no smartphone precisa de uma boa qualidade de som. O Infinix NOTE 12 PRO 5G vem com dois alto falantes produzidos por DTS que produzem som surround 360º de alta qualidade. Para completar, oferece vibrações 4D para maior realismo e imersão.

Som

7. Muita RAM

A quantia de RAM de um smartphone é, sem dúvidas, muito importante. Afinal, é ela, acima de tudo, que determina a capacidade multitarefas do aparelho!

O Infinix NOTE 12 PRO 5G tem 8GB de RAM, que você pode expandir até 13GB, com 5GB de RAM virtual (convertendo armazenamento interno em RAM). E não se preocupe que armazenamento interno não vai faltar, já que o aparelho tem 128GB!

Muita RAM

8. Monster Game Kit

Para completar, o Infinix NOTE 12 PRO 5G conta com uma funcionalidade chamada “Monster Game Kit”o O que isso significa é que o smartphone é inteiramente otimizado para jogos.

Oferece um “Booster” chamado Dar-link 2.0, que usa algoritmos de inteligência artificial para melhor alocar os recursos para as tarefas e aumentar a fluidez de seus jogos. Junto a isso, as vibrações 4D e o áudio imersivo garantem jogatina em outo nível.

Monster Game Kit  Infinix NOTE 12 PRO 5G

O Infinix NOTE 12 PRO 5G vale a pena?

Completando, precisamos te ajudar a tomar a decisão certa. O Infinix NOTE 12 PRO 5G tem uma tela muito boa, por mais que a taxa de atualização seja de apenas 60Hz. A performance surpreende e você poderá realizar qualquer tarefa.

Junto a isso, a câmera de 108MP vai garantir capturas fenomenais, até mesmo no escuro. E, claro, o preço final de 199,99 dólares fazem com que essa seja uma compra que não dá para perder!

Então clique no botão abaixo e use o cupom INFINIX30Z para aproveitar o super desconto que vai de 18 a 22 de julho

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lojas em Destaque
Relacionados
Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato
css.php