8m de leitura

Vale a pena ter a TV Express?

Autor do post: zanon
Compartilhar

São muitos os questionamentos a respeito da TV Express, especialmente porque todos acabam chamando essa tv de “pirata”.

Porém, será que ela é mesmo?

É claro que as pessoas querem ter o máximo de opções quando se fala em canais e programas.

Afinal, assistir a uma boa série, por exemplo, é uma boa forma de descansar.

Para ajudar, eu fui pesquisar um pouco sobre a TV Express para contar se ela vale a pena.

Caso você deseje uma análise completa e imparcial, é só continuar!

Como é a TV Express?

Quando se acessa a página dessa TV paga, o que se vê logo é o valor da recarga.

Ou seja, é um sistema que demanda pagamento constante.

Fora isso, também é possível notar que existe uma quantidade considerável de canais disponíveis, mas não é fácil encontrar ali quais são esses canais.

Vale lembrar que quem assina um pacote de TV deseja saber quais serão os canais à disposição, até mesmo para confirmar se existe um bom custo-benefício.

Portanto, o fato de a TV Express não informar claramente quais são os canais é algo bastante negativo e que já diminui a empolgação de imediato.

Também são poucas as informações referentes a como contatar a TV Express: há apenas um telefone e um e-mail, sem um link de rede social, por exemplo.

Pontos negativos da TV Express

Apesar de essa ser uma opção para quem deseja ter mais opções para assistir, não se pode negar que a quantidade de pontos negativos nesse serviço é muito grande.

É por causa deles que eu posso dizer que a TV Express funciona, mas que não é a forma mais indicada de ter mais canais à disposição.

O primeiro ponto negativo da TV Express, conforme mencionado, é que faltam informações claras relacionadas a quais são os canais que se pode assistir.

Além disso, também faltam informações referentes a como fazer contato com a TV Express, inclusive em caso de algum problema com o próprio serviço.

Considerando que o plano anual é o mais caro, chegando a quase R$ 190, é bastante ruim para os consumidores que só se possa pagar em 3x.

Porém, conforme se desce a página, é possível ver que existe a possibilidade de pagar em 12x: nota-se que as informações da TV Express são contraditórias.

No infobox, encontra-se uma quantidade de parcelas; um pouco mais abaixo, a plataforma mostra mais opções de forma aleatória.

Considerando isso, como confiar nesse sistema de TV? Uma vez que nem mesmo as informações do seu site são claras, como saber se não há contradição no serviço?

Portanto, de acordo com a minha avaliação, esse não é um sistema de televisão que vale a pena, havendo outros bem mais interessantes e válidos.

Vale a pena?

Definitivamente, vendo a dificuldade para ter informações sobre o serviço da TV Express e toda a contradição que se vê em seu site, pode-se afirmar que esse serviço não vale a pena.

É por isso que, se alguém me questionar sobre assinar ou não a TV Express, eu diria claramente que não é uma ideia boa.

Por outro lado, existem alternativas que apresentam muito mais clareza e que são melhores com relação ao custo-benefício.

Inclusive, eu indicarei abaixo algumas dessas alternativas que eu conheço e que me deixam mais tranquilo de recomendar a terceiros.

Alternativas para a TV Express

Caso você também esteja insatisfeito com os seus canais de televisão e queira aumentar as suas opções para assistir, veja algumas alternativas modernas:

1. Bume TV

Essa é uma TV paga que tem um título muito especial: a de melhor avaliada no ano de 2024! Sendo assim, ela já traz muito mais credibilidade a quem a assina.

Para começar, são poucos os riscos de eventuais bugs porque esse sistema é atualizado todos os dias, evitando que se tenha problemas de funcionamento.

A sua imagem é 4K, ou seja, uma das melhores tecnologias que se tem em audiovisual.

Por isso, tudo é bem mais claro nítido, trazendo satisfação ao telespectador.

A quantidade de programas no acervo é enorme: falando apenas de filmes e de séries, chega-se a 40.000 títulos!

Vale dizer que o seu servidor é muito estável e que, de acordo com as pessoas que já assinaram a Bume TV, o seu sinal está sempre funcionando e não trava!

2. Turbo TV

Certamente, a Turbo TV pode ser considerada uma das mais acessíveis, começando pelo fato de se poder usar gratuitamente por 5 dias.

O design desse sistema de TV paga não é tão bonito, mas é claro que o seu valor é muito atrativo e se tem bastante coisa interessante no catálogo.

A sua quantidade de canais é ainda maior que a da Bume TV: são 80.000!

Inclusive, também se pode usar o conteúdo dessa plataforma no smartphone!

Para quem possui os box tradicionais de TV ou mesmo uma televisão que seja Android, é possível fazer a instalação por meio do seu app próprio.

Apesar de todos os seus planos disponibilizarem apenas uma tela por vez, a verdade é que a Turbo TV acaba agradando porque tem um suporte sempre disponível.

3. Pluto TV

A Pluto TV está alcançando um espaço tão grande o seu app já vem instalado em grande parte das televisões mais modernas.

Além disso, esse sistema tem uma coisa positiva extra: é completamente de graça e não precisa nem mesmo registrar suas informações!

Sem dúvida, o maior forte da Pluto TV é a programação antiga: quem gosta de séries clássicas vai ficar feliz com o catálogo dessa plataforma, que tem até McGyver.

Além disso, também se pode encontrar vários filmes na Pluto TV, havendo títulos dublados e legendados, sempre com boa qualidade.

Vale dizer que quem preferir pode usar os planos pagos dessa plataforma para ver ainda mais programação, destacando que há até programas da TV aberta.

Um diferencial válido de mencionar é que a Pluto TV também tem uma área apenas de música, sendo possível encontrar exibições de shows e muito mais.

4. DirectTV Go

Esse é um sistema que impressiona porque ele consegue apresentar uma quantidade imbatível de séries e de filmes.

Inclusive, ele passou a pertencer a Sky.

Para quem gosta de futebol, é claro que essa TV paga é uma opção e tanto porque ela disponibiliza o Paulistão em excelente qualidade.

Vale dizer que não são apenas os canais da TV a cabo que podem ser assistidos com esse sistema: até os títulos que estão nos streamings ficam disponíveis!

Com o DirectTV Go, é possível assistir a títulos que estejam na Star+, na Prime Video e até na Netflix, dentre outros!

Existe um preço diferenciado para quem deseja acompanhar os filmes da Paramount, sem contar que se pode usar gratuitamente por uma semana.

5. Globo Play

A Globo Play não entra como um sistema parecido com a TV Express: na verdade, este é um streaming nacional que tem bastantes produções internacionais.

Para quem é apaixonado pela cultura turca ou pelas novelas mexicanas, a Globo Play é a plataforma ideal, já que existem várias novelas desses países.

Além disso, é claro que as pessoas podem assistir a absolutamente tudo o que se tem na Globo, inclusive assistir à programação ao vivo.

Uma vantagem desse streaming é que se pode assiná-lo em parceria com outros: há assinaturas especiais que combinam a Globo Play e o Star+.

Para quem desejar, também se pode escolher outras assinaturas combinadas.

Pode-se usar essa plataforma em todas as smartvs e também no celular ou no computador.

Existe a possibilidade de compartilhar telas e o valor é acessível.

6. Zapping Brasil

Para quem não conhece esse sistema de TV paga, talvez seja uma surpresa saber que ele era o Guigo TV!

Essa plataforma com novo nome é a mais barata de todas as apresentadas aqui: pode-se pagar apenas R$ 20 por mês.

Porém, isso não significa que a qualidade da Zapping Brasil seja menor: há até canais específicos de música e separados por gêneros!

Quem contrata a Zapping Brasil encontra canais fechados, como Megapix e Sportv, e também canais abertos, como o SBT.

Para quem gosta de canais alternativos, como os regionais e os religiosos, essa plataforma de TV também é uma boa ideia, já que existem diferentes opções.

Também se pode escolher a parceria entre Zapping Brasil e outros canais fechados, incluindo canais adultos, destacando que seus valores são mais altos.

Conclusão

Tomei a iniciativa de analisar neste artigo como funciona a TV Express e, infelizmente, ficou claro que essa não é a melhor IPTV para quem deseja algo confiável.

Isso porque faltam diferentes informações, até mesmo com relação aos canais que os usuários encontram quando fazem a assinatura.

Por outro lado, trouxe aqui algumas alternativas que trazem preço acessível e que também possuem um catálogo bastante vasto de gêneros distintos.

Se você está procurando por um sistema que traga entretenimento para a sua casa e que não custe muito, pode optar por qualquer uma das sugestões dadas aqui!

Para encontrar mais resenhas, continue aqui!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lojas em Destaque
Relacionados
Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato
css.php