O Remo Video Repair é bom? Descubra aqui tudo sobre ele!
Compartilhar

É bem possível que você já tenha passado por uma situação na qual gravou um vídeo e, quando foi assistir ele para ver o resultado, percebeu que estava corrompido. Ou então que tenha encontrado um CD antigo com o vídeo de alguma festa de aniversário e não esteja conseguindo ter acesso a essas recordações gravadas. Independente do caso, o Remo Video Repair pode te salvar!

Ele é um software de restauração de arquivos de vídeo que promete conseguir reparar vídeos em qualquer formato, gravados em qualquer câmera. Descubra tudo que tem para saber sobre ele aqui!

O que é o Remo Video Repair?

A primeira parte vai ser uma explicação sobre esse incrível software. Ele permite que qualquer um, independente de quão bom (ou ruim) com computadores, recupere vídeos corrompidos em poucos cliques.

Com o Remo Video Repair, você vai poder corrigir arquivos de vídeo que estejam seriamente corrompidos, podendo consertar vídeos em quase qualquer formato (incluindo MOV, MP4, AVI, DIVX, e muito mais).

Além disso, suporta vídeos de até 8K de qualquer origem, seja o seu smartphone, a sua CCTV, ou o seu drone. De maneira geral, ele sem dúvida nenhuma é o melhor programa para repara vídeos em um computador.

o que é o remo video repair

Ele oferece suporte a vídeos gravados em câmeras das maiores marcas, como a Canon, a Nikon, a Sony, e a DJI Phantom, dentre outros.

Para garantir que os seus vídeos corrompidos vão ser reparados com segurança, evitando causar mais danos, o Remo Video Repair Tool opera no modo somente leitura (o que significa que nada vai ser escrito por cima do arquivo original), criando um novo arquivo de vídeo que seja reproduzível.

Outra cosia que o Remo Video Repair permite é que você conserte a sincronia de áudio e de vídeo, assim como os metadados dos vídeos.

Por que usar o Remo Video Repair?

Se você ainda não se convenceu de que essa realmente é a melhor opção, não tem problema. Temos mais a dizer!

  • É muito fácil e rápido de usar: O Remo Video Repair permite que você repare e restaure qualquer arquivo de vídeo, independente de quão corrompido está, com apenas três cliques, sendo muito simples de se usar.
    A melhor parte é que você vai obter os seus resultados de maneira muito mais rápida do que a concorrência pode oferecer;
  • Repara vídeos de qualquer origem: Já mencionamos isso, mas vale reforçar. Esse software consegue repara os vídeos gravados em qualquer câmera, seja ela uma câmera digital, uma DSLR, um smartphone Android ou iOS, sua CCTV, ou o que for;
  • Suporte técnico o tempo todo: Ao usar esse programa, você vai ter acesso a uma equipe de suporte técnico muito bem treinada, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, qualquer dúvida ou problema que tiver poderá ser resolvido rapidamente!

Como usar esse software?

Com tudo isso em mente, a decisão de usar o Remo Video Repair para restaurar os seus vídeos provavelmente já foi feita. Nessa seção do artigo, vamos te explicar como vai poder usar ele para recuperar qualquer vídeo danificado!

  • Passo 1: Antes de mais nada, você vai ter que fazer o download e instalar ele em seu computador. Siga esse link e baixe a versão certa;
  • Passo 2: Com o Remo Video Repair instalado, você vai começar o processo de restauração ao o abrir. Na tela inicial do programa, clique no botão que diz Select File para abrir uma tela de seleção. Escolha o vídeo que deseja restaurar e prossiga ao próximo passo;
    seleciona arquivo remo video repair
  • Passo 3: Caso você esteja reparando um arquivo MOV ou MP4, clique no botão que diz Choose reference MOV file para selecionar um arquivo de vídeo reproduzível. Ele será usado como referência no reparo de vídeos corrompidos.
    Caso seja um arquivo AVI, DIVX, XVID, ou qualquer outro formato, simplesmente siga ao próximo passo;
    selecionar referencia
  • Passo 4: Agora, clique no botão de Repair no canto inferior direito de sua tela para começar o processo de reparo do vídeo que está corrompido.
    reparar
    O Remo Video Repair vai te dar uma visualização do arquivo de vídeo corrigido para saber como está indo o progresso;
  • Passo 5: Agora, o programa já terminou o reparo. Se o resultado estiver bom para você, basta que ative o software para salvar o vídeo que foi restaurado!
    visualizar ou salvar remo video repair

Use outras ferramentas da Remo para recuperar os seus dados de todos os tipos!

Se você tem outros tipos de dados corrompidos, como imagens, arquivos de texto, PDFs, e muitos outros, saiba que você pode recuperar dados usando o Remo. A empresa  oferece muitas soluções para que você possa sempre recuperar qualquer arquivo (até de um HD formatado)!

Você vai encontrar dois tipos gerais de programas na página da Remo: os de recuperação de dados deletados e os de reparo de arquivos (que abordamos nesse artigo).

Dentro dos de recuperação de dados, é possível recuperar dados de quase qualquer HD, recuperar fotos de muitos diferentes tipos que estejam armazenadas em qualquer dispositivo, e recuperar arquivos gerais.

Já dentro do reparo de arquivos, você tem o Remo Video Repair, para vídeos de todos os tipos, uma ferramenta para vídeos MOV, uma para vídeos AVI, uma para arquivos Word, e muitas outras diferentes.

Ou seja, aqui você vai ter acesso a uma solução completa para reparar e recuperar todos os seus dados e arquivos! Confira tudo sobre como recuperar dados usando o Remo no site oficial!

Lojas em Destaque
Relacionados
Assine nossa nesletter

Quer receber novidades e dicas quentes da Tec8? Digite abaixo seu e-mail e assine nossa newsletter.


Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato