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Notificações Inteligentes: é uma boa ideia usar esse sistema?

Autor do post: zanon
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Se você é alguém que tem tentado fazer com que a sua empresa funcione de maneira mais automatizada, saiba que eu te entendo.

Afinal, também já estive procurando por isso.

Houve uma época em que o atendimento que minha empresa fazia pelos canais eletrônicos não era tão eficiente e eu ficava sempre tentando encontrar uma forma de mudar isso.

Até que surgiram os robôs de atendimento e, claro, eu quis experimentar.

Se era uma nova tecnologia que deixaria a relação com os clientes mais simples, porque não tentar?

Foi então que eu decidi instalar o Notificações Inteligentes, o que foi uma verdadeira mudança na minha empresa.

Com o uso desse sistema, o atendimento aos clientes ficou fluído, meu negócio passou a ter muito mais credibilidade e meus ganhos aumentaram.

Você sente que perde tempo demais atendendo cliente por cliente? Sente que os seus eventuais funcionários não estão sendo devidamente aproveitados por causa disso?

Você acredita que a sua empresa precisa de mais credibilidade e que um sistema eletrônico de atendimento poderia ajudar?

Pois saiba que você está totalmente certo em todos esses aspectos!

É por isso que vou compartilhar a minha experiência pessoal usando o Notificações Inteligentes.

Acredito que, com minha avaliação imparcial, você também verá uma possível solução.

Características do Notificações Inteligentes

Esse é um sistema de atendimento que tem o WhatsApp como foco, trazendo vários recursos para que o contato com o cliente, por meio dessa plataforma, seja otimizado.

Trata-se de um software que pode ser aproveitado por empresas de diversos setores, havendo até mesmo materiais gratuitos que ajudam a informar sobre ele.

A recomendação de uso do Notificações Inteligentes é para quem:

  • Deseja mais rapidez no atendimento
  • Deseja que os clientes tenham informações mais precisas
  • Espera aumentar sua credibilidade
  • Espera que haja um atendimento humanizado, mesmo que feito por um robô

Dentre as diversas coisas que se pode encontrar no Notificações Inteligentes, vale destacar as mensagens em massa, que ajudam bastante na hora de se comunicar com uma quantidade grande de clientes.

Além disso, o software oferece opções de pré-atendimento, rastreamento de pedidos e PIX, sendo uma das plataformas de atendimento automatizado mais completas da atualidade.

O usuário consegue, inclusive, acompanhar se está ocorrendo abandono de carrinho, o que é fundamental para quem não deseja perder vendas.

Dessa maneira, o Notificações Inteligentes contata o cliente para incentivá-lo a finalizar a sua compra.

Certamente, um dos recursos principais desse sistema é o chatbot, que faz com que os clientes consigam sanar suas dúvidas sem precisar depender de um atendente físico e com muito mais autonomia.

Prós e contras do Notificações Inteligentes

É possível mencionar vários pontos positivos do sistema Notificações Inteligentes que fazem com que ele seja uma opção fantástica para as empresas.

A seguir, os principais prós desse software de atendimento automatizado:

  • Grande quantidade de integrações

Uma das coisas que mais facilitam a vida de quem usa o Notificações Inteligentes é a quantidade de integrações.

Dá para usar esse software integrado à Hotmart, Fidelidade, Ebbay e muito mais, fazendo com que as empresas possam lidar com os seus clientes de forma rápida.

  • Funil de vendas

Com essa ferramenta, as empresas podem descobrir em qual etapa o seu potencial cliente está e, dessa forma, direcionar melhor a sua estratégia.

Além da existência do funil de vendas, o Notificações Inteligentes também tem a vantagem de que esse funil é fácil de compreender e bem ilustrativo.

  • Grandes clientes

O uso do Notificações Inteligentes já é uma realidade em grandes empresas, fazendo com que esse sistema de atendimento automatizado seja ainda mais confiável.

Vale dizer que ele também pode ser usado para automatizar o atendimento em empresas pequenas também.

Já com relação os contras do Notificações Inteligentes, pode-se apontar:

  • Falta de informações sobre os planos

Quando a pessoa acessa a página dessa ferramenta, ela consegue ver que existe mais de um plano de pagamento.

Entretanto, algo bem negativo é que não se pode ver facilmente qual é o valor de cada um.

Para conseguir ver os custos do Notificação Inteligente, além de cada funcionalidade incluída, é preciso fazer um pequeno cadastro.

  • Faltam informações sobre os cases de sucesso

Apesar de o Notificações Inteligentes ser usado por empresas bastante significativas, não dá para esquecer que o site peca em não mostrar mais sobre esses cases.

Depoimentos de quem usou o Notificações Inteligentes

Juarez Álvares – São Paulo

“Eu tenho uma pequena empresa de vendas pela Internet e, antes do Notificações Inteligentes, era bem difícil atender a todos os clientes.

Eu comecei a precisar contratar mais pessoas apenas para responder ao WhatsApp e o que me salvou foi esse sistema automatizado!”

Clara Fuschielli – Minas Gerais

“Minha empresa começou a usar o Notificações Inteligentes para que fosse mais fácil a integração de informações e fiquei arrependida por ter demorado tanto!

É um sistema bem intuitivo, sem contar que ele é leve e que os funcionários aprendem bem rápido a verificar os seus dados.

Sem dúvida, é uma excelente solução”

Heitor Gomes – Paraíba

“Eu sempre tive bastante dificuldade com relação ao funil de vendas e o Notificações Inteligentes fez com que fosse muito mais fácil acompanhá-lo.

Assim, eu comecei a entender mais como estava o processo de vendas na minha empresa e isso melhorou bastante os meus resultados”

Alternativas ao Notificações Inteligentes

É claro que o Notificações Inteligentes é um grande sistema que faz com que o gerenciamento de informações, além do atendimento, seja mais simplificado.

No entanto, para quem não se adaptar a esse software, existem algumas alternativas que também costumam ser bastante benéficas, como as que serão mostradas a seguir:

1.Botconversa

O Botconversa é um sistema que permite que as empresas escolham palavras-chave e, a partir delas, o robô dá aos clientes a informação necessária, tudo sem a interferência de um funcionário.

Por exemplo: se o cliente mandar “orçamento”, o robô consegue informar quais são os valores para determinados produtos ou serviços.

Além disso, um diferencial é que o Botconversa preza por uma inteligência artificial que seja o mais humanizada possível, fazendo com que o cliente se sinta acolhido.

Conta com plano demo para que se possa apenas experimentar o serviço antes de se tornar, de fato, um usuário.

2. Voxuy

Esse é um ótimo sistema para quem deseja acompanhar melhor os funis de vendas, uma das melhores funcionalidades também do Notificações Inteligentes.

É possível realizar a integração com grandes plataformas, incluindo o Monetizze, muito usada por quem costuma trabalhar com Marketing digital.

As respostas rápidas são alguns dos melhores pontos do Voxuy, além de ser possível fazer Remarketing e de haver opções de planos.

3. Sak

Certamente, o principal ponto positivo do Sak é que ele tem o reconhecido da empresa dona do WhatsApp, que é a Meta.

Desse modo, é um sistema de atendimento automatizado bem confiável para as empresas.

O atendimento é feito bastante rápido e tudo de maneira automatizada, o que significa que existem menos riscos de se deixar um cliente esperando demais e ele desistir do serviço ou produto.

Vale salientar que o Sak pode ser amplamente integrado a outras plataformas, sem contar que o seu design é moderno e permite que se consiga achar todas as funcionalidades em pouco tempo.

4. Socialize App

Essa é uma plataforma que ajuda bastante às empresas que querem ser mais encontradas pelos consumidores.

Afinal, o Socialize App traz aos usuários sugestões de negócios em diferentes segmentos.

Todas essas sugestões são dadas por meio da inteligência artificial, destacando que os clientes também podem se aproximar entre si.

Cada um que se interessa por determinado negócio pode conversar e encontrar uma companhia, o que dá a essa ferramenta um caráter mais social também.

Uma boa vantagem ao usar o Socialize App é a geração de leads, algo essencial para que o negócio tenha mais clientes.

Além disso, existe mais de um robô à disposição para que cada empresa selecione aquela que tem mais a ver como tipo de cliente e com o serviço oferecido.

A existência de vários tipos de robôs é uma forma de dar aos usuários da Socialize App bastante autonomia.

Conclusão: vale a pena?

É claro que o Notificações Inteligentes é um dos grandes softwares que fazem com que o atendimento de diversas empresas tenha mais qualidade.

No entanto, muitos ainda questionam se vale a pena ter esse sistema automatizado de atendimento ou não.

A resposta, certamente, é sim!

Esse software de atendimento é muito simples de ser usado, sem contar que ele costuma se adequar muito bem a todo tipo de empresa.

O uso do Notificações Inteligentes consegue dar às empresas muito mais liberdade, sem que haja necessidade de funcionários voltados apenas ao atendimento.

Dessa forma, os talentos podem ser usados em outros setores.

Falando em setores, o Notificação Inteligente consegue ajudar a vários departamentos, inclusive por ajudar a estruturar o funil de vendas.

Dessa maneira, é possível dizer claramente que o Notificações Inteligentes é uma opção maravilhosa para quem deseja uma redução de custos e otimização dos seus resultados.

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