8m de leitura

O my family cinema tv box vale a pena?

Autor do post: zanon
Compartilhar

Há bastante gente que já ouviu falar do my family cinema tv box, mas essa não é uma IPTVA tão conhecida e isso, inclusive, gera bastante dúvida.

Não me faltam questionamentos com relação a essa TV: se tem um bom custo-benefício, se ela tem muita variedade de canais e muito mais coisas.

Contudo, eu não conhecia tanto o my family cinema tv box e precisei ir em busca de informações para poder fazer essa resenha.

Com base no que pesquisei a respeito dessa IPTV, aqui está a minha avaliação para ajudar quem está procurando por esse tipo de recurso.

Como é a página do my family cinema tv box?

Quando se procura por um pacote de IPTV, é claro que a primeira coisa que se deseja saber é quais são os programas incluídos.

Porém, quando se vai à página do my family cinema tv box, nota-se logo o primeiro ponto negativo: não há informações sobre os canais.

A my family cinema tv box tem programação dos principais streamings? Tem séries? Quais são os filmes? Não se vê logo de cara.

Inclusive, algo que surpreende é ver que essa IPTV é internacional, estando disponível em países como África do Sul e Filipinas.

É por causa disso que boa parte da sua página inicial está em Espanhol, sendo preciso ficar atento para entender todas as informações necessárias.

Apesar de haver um formulário de contato e um chatbot para tirar dúvidas, outra coisa negativa é que o my family cinema tv box não tem telefone.

Pontos negativos do my family cinema tv box

Tratando de escolher uma boa IPTV, é claro que se deve prestar atenção aos pontos negativos. Para começar, o fato de a página inicial ser bem simples.

Não se trata de não ser muito rebuscada ou de ter recursos, mas sim de informações mesmo. A home é vazia com relação a esclarecimentos.

São quatro tipos de assinaturas e, apesar de os valores serem bem baixos, é preciso ficar atento porque eles têm vantagens diferentes.

Para quem quiser usar 4 telas ao mesmo tempo, é obrigatório fazer a assinatura do my family cinema tv box para a família toda.

Quem preferir o plano mais barato terá de se contentar com uma única tela, o que pode ser bem desagradável.

Além disso, esse perfil mais barato tem outro problema: não tem um perfil apenas de conteúdo infantil.

Isso mostra que a my family cinema tv box fica atrás das demais, já que as outras IPTV oferecem esse recurso mesmo em planos básicos.

Vale a pena ter o my family cinema tv box?

A primeira coisa a se dizer com relação a essa IPTV é que, de fato, ela não é a mais indicada para quem procura por segurança.

Afinal, sem ter um telefone com o qual se possa pedir informações e sem saber exatamente quais são os canais oferecidos, como fazer a assinatura?

Além disso, a verdade é que a fama do my family cinema tv box não é tão extensa e, por causa disso, é muito melhor optar por IPTVs mais reconhecidas.

Portanto, se você está querendo assinar uma IPTV, saiba que a my family cinema tv box não é a melhor escolha.

Alternativas para o my family cinema tv box

Como dito, essa não é uma plataforma de TV por internet que valha a pena, mas eu tenho diferentes sugestões abaixo:

1. Bume TV

A Bume TV tem bastante usuário e é considerada pela maioria deles a IPTV de maior qualidade já em 2024.

Oferecendo dias de gratuidade para funcionar como teste, essa plataforma tem diversas produções de streamings famosos, como a Netflix.

Outra coisa válida com relação a Bume TV é a variedade de planos, sendo possível escolher a forma de pagamento.

Essa IPTV tem excelentes avaliações e pode ser instalada em várias plataformas, inclusive em aparelhos que tenham TV Box.

Para quem acompanha os campeonatos da Conmebol, a Bume TV é fantástica porque permite ver vários tipos de jogos!

Também existe a opção de assistir a programação por meio de dispositivos móveis, bastando fazer o download do app.

2. Turbo TV

Essa é uma IPTV que oferece pouco tempo de teste: são apenas algumas horas. Mesmo assim, é pouco comum que as pessoas se arrependam.

Afinal, o catálogo da Turbo TV é impressionante, superando os 80 mil canais à disposição, incluindo conteúdo infantil, filmes, jornais, etc.

São quatro planos diferentes, sendo possível escolher de anual a mensal, passando por semestral e por trimestral.

As formas de pagamento que a Turbo TV aceita são diversas e é interessante mencionar que as produções de distintos streamings estão por ali.

A parte ruim é que a Turbo TV só permite usar uma tela, independentemente de qual seja o plano.

No entanto, o suporte técnico compensa.

Também vale a pena dizer que essa plataforma tem o selo de segurança do Google, reduzindo a probabilidade de algum tipo de exposição de dados.

3. Pluto TV

Sem dúvida, quem já comprou alguma smartv nos últimos anos já deve ter visto a Pluto TV dentre os seus apps padrão.

Isso porque essa IPTV está sendo incluída dentre os programas padrão de grande parte dos aparelhos, especialmente pela sua gratuidade.

Sim, grande parte da programação da Pluto TV pode ser consumida sem nenhum custo! Inclusive, isso é confirmado no slogan da plataforma.

Para quem quiser ampliar a quantidade de coisas que pode assistir, é claro que existe a opção de assinar essa IPTV.

Mesmo no catálogo gratuito encontram-se muitos títulos que são de reality show, de filmes e outros, principalmente as produções mais antigas.

É interessante salientar que a Pluto TV também pode ser usada em aparelhos IOS e em Android, sendo possível acha-la nas lojas de app.

A respeito da qualidade audiovisual, essa IPTV surpreende: por ser gratuita, muita gente acha que será de baixa resolução ou de som ruim.

Contudo, não é isso que acontece: a Pluto TV tem áudio limpo e a sua imagem é muito boa, havendo até legendas.

4. DirectTV Go

Essa é uma plataforma de IPTV que está associada a Sky, o que significa um peso maior na sua credibilidade.

Há uma semana de gratuidade para quem se cadastra na DirectTV Go e se pode escolher qual é o plano desejado, considerando seu valor.

Além de todos os conteúdos que se tem à disposição, os usuários ainda podem optar pelo que é chamado de on demand, ampliando seu catálogo.

O seu valor anual é bem mais barato do que o das concorrentes, mas ocorre o inverso com relação ao plano mensal, que é mais caro.

5. Globoplay

De todas as IPTVs mais conhecidas, é claro que muita gente lembra da Globoplay, inclusive porque é a plataforma oficial da rede Globo.

Portanto, dá para acompanhar novelas, jogos de futebol, produções originais e muito mais cosias que são feitas pelo canal.

Além disso, essa IPTV também tem várias produções internacionais e uma das suas maiores vantagens é ser acessível, com um custo mensal baixo.

Infelizmente, os usuários costumam reclamar do fato de haver bastante anúncio, ainda que se pague um plano.

A própria plataforma confirma a existência dos anúncios, apesar de afirmar que esse não é um problema para quem está acompanhando os conteúdos.

Dá para usar a Globoplay tanto em televisões com vários sistemas quanto em dispositivos móveis.

6. Zapping Brasil

Apesar de ser uma IPTV que não é tão lembrada, a verdade é que a Zapping Brasil tem ótima qualidade e uma variedade interessante de canais.

São dois tipos de pacotes: o Lite e o Full. O primeiro tem uma quantidade um pouco menor de canais, mas não deixa de ser vantajoso.

Com relação ao plano Full da Zapping Brasil, algumas das opções são OFF e ESPN, perfeita para quem gosta de esportes.

Vale dizer que quem escolhe essa IPTV consegue até mesmo acompanhar o Big Brother, ou seja, é uma ótima escolha para quem gosta de reality shows!

Há cupons de desconto para quem faz a assinatura e os seus valores chegam a quase R$ 110, o que é menos do que o cobrado por alguns concorrentes.

Algo que diferencia a Zapping Brasil é que as pessoas podem assistir a coisas de uma semana anterior!

Conclusão

Essa avaliação teve o intuito de mostrar se o my family cinema tv box vale é um bom investimento e ficou claro que não é.

Afinal, existem vários pontos problemáticos nessa IPTV, enquanto o mercado oferece algumas alternativas com maior vantagem.

Uma delas é a Bume TV, que tem um excelente nível de avaliação. Pode-se optar por alguns streamings que sejam mais acessíveis, como a Globoplay.

O fato é que contar com programações variadas é muito bom, especialmente para quem não deseja assinar vários e vários streamings.

As opções que foram colocadas nesse artigo são bem distintas, com variedade de preço e todas bem seguras.

Se você quiser saber algo com relação a essas IPTVs, é só usar os comentários para fazer sua pergunta!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lojas em Destaque
Relacionados
Parceria Tec8 Quer ser parceiro do Tec8? Entre em contato. Entrar em Contato
css.php