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Digisac funciona? Vale a pena colocar na sua empresa?

Autor do post: zanon
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Facilitar o atendimento dos seus clientes e a comunicação interna é uma jogada que toda empresa moderna quer fazer.

Entretanto, a grande quantidade de softwares que oferecem isso acaba fazendo com que os empreendedores tenham um pouco de dúvida com relação a como eles funcionam e qual é o mais efetivo.

O Digisac tende a aparecer com certa frequência para quem está pensando em como colocar esse tipo de sistema em sua empresa.

Se você também já ouviu falar do Digisac e quer uma opinião bem honesta com relação ao seu funcionamento e custo-benefício, basta continuar lendo aqui!

Informações básicas

Quem acessa o site do Digisac (https://www.digisac.com.br/) não encontra nenhuma aba que mostre quais são os valores de uso desse sistema.

Sendo assim, é preciso falar com os vendedores para entender quanto custa esse sistema de integração, o que já causa certo cansaço. Afinal, por que a informação já não está clara e disponível a todos?

Na parte de cima do site, dá para ver que o Digisac conta com um a área de blog para ajudar na formação de quem está gerenciando um negócio e quer integrar seus departamentos.

Também se pode ver mais sobre as possiblidades de configuração da inteligência artificial que a Digisac oferece, além das vantagens que essas configurações trazem.

O que não gostei no Digisac?

Certamente, o que já reduz a credibilidade da Digisac “de cara” é o fato de não haver uma área onde se possa ver os valores para esse software.

Isso faz com que o indivíduo acabe ficando muito interessado em adquirir o programa, mas se decepcione quando vê o custo. Portanto, tudo poderia ser mais fluido se a Digisac já deixasse claro quanto custa usar o seu programa.

A parte de “soluções” também é resumida demais, ou seja, não se consegue saber com mais clareza quais são as coisas positivas que a Digisac oferece.

O que eu gostei no Digisac?

Possivelmente, a única coisa positiva desse software seja a possibilidade de usar uma demo. De resto, não grandes inovações.

O fato de o programa permitir interconexão dentre várias plataformas não é uma coisa nova, já que muitos outros softwares podem fazer isso e são mais interessantes.

O mesmo se pode dizer do fato de o atendimento ao cliente ser automatizado: isso é algo que se vê largamente no meio tecnológico de hoje.

Portanto, pode-se notar facilmente que o Digisac não é uma opção que vale tanto a pena, considerando que há outras mais simples e até mais conhecidas.

Alternativas

Sem dúvida, eu não iria dizer que o Digisac não vale a pena sem mencionar alternativas com melhores resultados quando o assunto é interconexão entre departamentos e atendimento automatizado.

A razão pela qual o Digisac não vale a pena é porque há os sistemas a seguir, muito mais interessantes:

1. Botconversa

Para quem está procurando por um software que permita um atendimento mais rápido, a inteligência artificial do Botconversa é uma solução e tanto!

Além de ser bem simples de usar, esse é um software que tem vários cases de sucesso e que acaba tendo mais credibilidade pelo fato de mostrar claramente os valores do seu serviço.

Os usuários que quiserem experimentar um pouco antes de começar a usar o Botconversa podem aproveitar a sua versão demo, tudo podendo ser feito apenas no site.

A quantidade de ferramentas que se pode encontrar no Botconversa também é muito maior do que no Digisac, fazendo com que se trate de um software que serve para diversas empresas.

Para facilitar o uso dessa inteligência artificial para atendimentos, as empresas podem estabelecer palavras-chave específicas e, com isso, tornar a relação com os usuários bem mais natural e rápida.

Outra coisa que não pode ser esquecida é que o Botconversa tem um grande suporte para não deixar no escuro quem estiver com algum problema ao usar o software.

2. Blip.ai

Outra solução que é bem mais interessante e funcional que o Digisac é o Blip.ai. Esse é um app de atendimento que já faz parte do Marketing, mas que era chamado antes de Take Blip.

A sua funcionalidade conectando diferentes departamentos segue sendo uma das mais aprovadas do mercado, fazendo com que a informação seja dividida entre todos da empresa e otimizando resultados.

Da mesma forma, o Blip.ai é fácil de ser usado e se constitui uma alternativa fantástica ao Digisac, inclusive porque disponibiliza conteúdo informativo para a instrução dos seus usuários.

Sendo assim, diferente do que acontece quando se usa o Digisac, aqueles que escolhem o Blip.ai também podem aprender mais a respeito de como otimizar o uso desse software.

Mais uma razão pela qual o Blip.ai é uma alternativa excelente ao Digisac é que essa plataforma tem grandes clientes e todos eles podem ser conferidos sem dificuldade no seu site.

3. Inbot

O Inbot é mais uma das plataformas que fazem um serviço melhor que o Digisac e que devem ser exploradas. Apostando bastante em uma inteligência artificial que consegue atender facilmente os seus clientes, ela é organizada e possui ainda outros diferenciais.

Para começar, o Inbot tem uma precisão muito grande, fazendo com que os clientes de fato tenham a resposta apropriada para aquilo que eles estão buscando. Sem dúvida, isso melhora os resultados.

Outra coisa importante é que o Inbot permite que sistemas externos sejam integrados, garantindo um fluxo mais constante de informações.

Os planos referentes ao custo do Inbot podem ser vistos diretamente no site por qualquer um, sem ser preciso procurar por corretores. Sem dúvida, isso torna essa plataforma uma opção ao Digisac, especialmente para quem deseja autonomia.

4. Globalbot

Se o assunto é trocar o Digisac por uma plataforma que seja mais eficiente, não se pode esquecer da Globalbot, que promete uma retenção bastante alta.

Além disso, a quantidade de pessoas que estão constantemente conversando no Globalbot é bem grande, superando as 30.000.

O fato de esse sistema de conexão ser muito mais conhecido e funcional explica porque ele está em tantas empresas, salientando que todas as suas funcionalidades estão claramente dispostas no site.

Uma das melhores coisas da Globalbot é, sem dúvida, o fato de que não há fila de espera. Isso significa que qualquer cliente que entre em contato terá imediatamente a sua dúvida respondida, aumentando a probabilidade de uma compra.

Outra razão pela qual vale a pena usar essa plataforma em vez do Digisac é que ela garante a segurança de dados, o que é fundamental em qualquer empreendimento e mesmo para os clientes.

5. Letalk

O Letalk também é uma ótima saída para não usar o Digisac, já que é um software bem prático e de uso intuitivo.

Ele garante que os empreendedores vão reduzir a quantidade de vendas perdidas, já que a sua inteligência artificial está pronta para fazer todo o atendimento a quem entrar em contato.

Assim, não há chance de o cliente precisar ficar aguardando, já que o robô do Letalk vai fazer o atendimento em minutos.

Se uma das coisas que eu mencionei e que me desagrada com relação ao Digisac é a falta de clareza para falar dos preços, isso é bem diferente com o Letalk.

Primeiro, porque os seus valores não são tão altos como o dos concorrentes (menos o Socialize App, que é de graça). Em segundo lugar, porque tudo é facilmente consultado e dá para esclarecer eventuais dúvidas com um consultor do Letalk.

6. Socialize App

Se você quer que a sua empresa esteja sempre acessível aos consumidores,  você precisa usar o Socialize App!

Esse é um aplicativo que tem o objetivo de ajudar usuários a encontrar estabelecimentos e prestadores de serviços.

Se alguém quer ir a uma balada, é só procurar no entorno e todos os estabelecimentos cadastrados serão visíveis, inclusive a sua empresa!

O atendimento automatizado a quem pesquisa por lugares e serviços muito simples de entender e não é à toa que o Socialize App fica em primeiro lugar.

Além disso, esse é um app que também torna mais fácil a socialização com outros usuários. Assim, dá para fazer amizade com outros que também estejam pesquisando aquele mesmo lugar ou serviço.

Não dá para negar que o Socialize App acaba sendo um excelente elo para quem deseja conhecer outras pessoas, sem se esquecer de que ele é inovador nesse sentido!

Conclusão

Criamos este artigo para que você aprendesse mais sobre as alternativas ao Digisac. Afinal, apesar de esse ser um software bem conhecido, você também pode usar outras ferramentas que fazem com que o atendimento seja mais moderno.

Com as opções que foram colocadas neste artigo, dá para fazer exatamente o que o Digisac promete, começando por integrar setores.

Se a ideia é que os departamentos possam compartilhar dados, então todas as soluções mencionadas aqui são recomendadas, além de elas ajudarem a oferecer um atendimento bem mais rápido aos consumidores.

Se você quer dar alguma sugestão referente a temas ou se quer mencionar algum software que não está no texto, lembre-se de deixar o seu comentário!

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